quinta-feira, 1 de julho de 2010

não sei mais,
o que fazer,
não quero mais ,
pensar em vc,
não sou capaz,
de te esquecer.

mais agora vou embora,
daqui , pra pensar , em tudo !

e de tudo que eu sei,
e de tudo que me fez,
é melhor deixar tudo pra trás,
mais quando lembro,
de vc meu espelho ,
te quero ainda mais .

ainda te quero mesmo assim,
vc ñ sai do meu coração,
pedi perdão,
volta pra mim.

o que fazer mais ,
se nem sei me decidir,
o que querer mais,
se nem sei partir,
eu não sou capaz,
de fugir de ti.

eu sabia que nada tava certo,
então, baby, volta pra mim,
te quero aqui perto

e de tudo que eu sei,
e de tudo que me fez,
é melhor deixar tudo pra trás,
mais quando lembro,
de vc meu espelho ,
te quero ainda mais .

ainda te quero mesmo assim,
vc ñ sai do meu coração,
pedi perdão,
volta pra mim.


o que fazer,
o que mais fazer ,
pra vc saber q eu te amo,
tudo que eu preciso dizer que isso tudo é que é amor,
e de tudo que eu sei,
e de tudo que me fez,
eu vou esquecer,
se me prometer , que vai me ter,
me fazer bem, eu vou te querer,
mais uma vez !
mais uma vez
mais uma veez, uma vez !


-

FIZ PRA VOCÊ , depois do meu arrependimento de tudo que falei , de um termino do qual nem tinha começo , e nunca ia ter , como dizem , ruim com, pior sem .
Por um lado foi melhor, quem sabe eu me curo deste mal, que me acompanha a um ano , mais quem sabe não.
é tudo improvável, não sei o que pode acontecer, tenho que viver pra saber, e o que me doi é isso , não sei do que pode acontecer , queria te esquecer o mais rápido possivel, mais agora tudo que vejo em jornais , televisão, alguma música, se paro e penso , tudo me lembra você , so me aconteceu uma coisa boa , não sonhei mais com vc, só com outro boyziinho ai, sonhei ja uns 4 dia seguido eu ele juntos, não sei o que isso quer dizer, mais acho que é o termino do que eu sinto por você, pelo começo de outro sentimento por ele , quem sabe ne isso ? bem que eu queria . garanto que ia ser melhor pra mim ! to mt egoista ultimamente so to pensando em mim, mais é melhor assim... sempre pensei em você e me ferrei..

quero um amor , que seja bom pra mim , vou procurar , eu vou até o fim (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário