sábado, 23 de outubro de 2010

o homem dos meus sonhos


O homem dos meu sonhos é aquele homem que me seduz , no olhar , num beijo calmo e lento , num toque apaixonado, quente , respeitoso, gostoso, aquele homem , amigo, companheiro, simples, que te ama pelo que tu es, não pelo que ele inventa, ou pelo que ele quer que transforme, aquele homem , engraçado, que te faz rir , das coisas mais sem graças , rir do que nã pode , gosto daquele homem , que entende, compreende, surpreende,aquele homem , que te defente de tudo e todos , nem que apenas te defenda de uma barata ,aquele homem , carismático, autêntico, que só exista ele de único , não tenha cópias baratas, e que nenhum outro chegue nos pés daquele meu , aquele homem , humilde, que se importe mais com os sentimentos , e com as coisas bela da vida ,do que um carro importado , aquele homem seguro com si, que confie nele mesmo, aquele homem , que bote moral , que me tenha em seus braços , me chame de minha, que fale do seu amor , e mostre em público, sem se importar do que as pessoas ao redor digam , aquele homem, homem de verdade , que não precise mentir pra conquistar ,que se orgulhe da mulher que tem ao lado, e que ela seja a única e amada , não se gambe por quantas mulheres ja teve em sua cama satisfeita, mais sim aquele homem , que conquista mil vezes , mais sim a mesma mulher .

Nenhum comentário:

Postar um comentário