domingo, 13 de março de 2011

Deus protege

As vezes, a gente finja que deixa de gostar de alguem pra amenizar outras coisas ! mais que seres humanos são esses, que substimem o amor so pro preconceitos, ou outros tipos de outras coisas seilá o q ? o amor que aceita diferença , deconfio que há amor, o amor, é um sentimento limpo, puro, perfeito, que toca e aparece no coração, que desabrocha, quando menos espera, e surge quando menos despera. O amor é um sentimento limpo, verdadeiro, só quem sente é um poeta, so quem pode sentir, é por que , não tem nada demais no coração , so tem coisas boas, porque tem coisas ruins não consegue amar, fica com o coraçao sujo, ruim, e ainda faz as outras pessoas ficarem preconceituosas, essas sim, não sabem o que é o amor , essas acham que o que é certo é ser sensato ,deixam de viver, pelo que os outros dizem , e não pelo que acham , preferem jugar a si proprias do que o Senhor , a s outras pessoas , porque acham que são um pouco melhor , acham que pensam melhor , mais penso , que quem sente preconceito de algo , n vive, pq n sabe o que é vover viver preso com medo de algo, e eu sinto pena , pena dessas pessoas que são pequenas de espiritos n importando o tamanho , e sim o que tem . deixa uma coisa bem clara no meu blog . QUE TUDO PODE ME SEPARAR DO AMOR , O BOM É CONSEGUIR . e se conseguir do o meu premio nobel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ninguem vai me separar dos sentimentos que sinto . nem vai fazer eu mudar o que penso . dane-se o mundo, as pessoas , por que o que acho , o que eu deixo achar , é problema meu . e vou continuar batalhando pelo amor, mesmo sem pessoas idiotas querendo . ate pq , vão tentar separar , conseguir JAMAIS , sabe pq ? PQ MEU dEUS É MAIS FORTE ,d os que más olhos que me cercam .

Nenhum comentário:

Postar um comentário