sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vou me benzer;


é o melhor que faço , uma rezandeira, um astrologo, um psicologo, ou um psiquiatra. Tem que me ajudar, eu vou ficar louca, queria saber por que relacionamentos comigo nunca dão certo, sempre levo desacertos , acho que vão da certo, e sempre acontecem coisas inusitadas, antes achava que o problema eram deles, hoje já vejo que o problema é meu , por que se fosse um dois relacionamentos , mais não todos . Acho que confio demais nas pessoas que não merecem , ou espero muito das pessoas, quando na verdade não deveria esperar, nem todo mundo é amigo, nem todo mundo é fiel, você tem que saber a sua verdade, e acreditar naquilo só , na verdade , decepção é quando esperamos de mais de alguem , que não lhe dava nada , então , não espere faça .
Como minha mãe diz , você confia demais nas pessoas , e não percebe que nem todo mundo é de confiança, e é bom como você pensa, nem todo mundo é amigo, muito menos quer seu bem , nem todo namorado é fiel , muito menos ta ai se você sofre não, você tem que encarar a realidade dos fatos, e o tempo sempre vai ser o melhor remedio, o tempo sempre vai ser o melhor remedio , e não vale chorar pelo leite derramado, com minha mãezinha diz , ele ja derramou , so vale limpar , e ter cuidado para não derramar de novo.
é , mais uma vez aconteceu comigo, outra traição, eu ja devia estar acostumada, sempre parece a primeira vez , mais não a dor é sempre a mesma , não importa quantas vezes , a gente deposita amor , e em forma disso ganha engratidão, como diz na musica , de revelação. não sei por que , mais acho que é falta de compreensão . Sabe de quem é a culpa de tudo isso ? MINHA , de não ter cortado o mal pela raiz enquanto todos me avisaram ! haha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário