quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Eu tava ali,
ela também , ela também ali,
tava parada e olhando para mim, a começar com um chegado bem do meu lado , me encorajando a chegar junto dela , fala pra ela sobre a minha intenção, antes que esqueça pois pirei meu cabeção, eu vou me levantar, vou lá onde ela estar, falar pra ela :

- um rosto lindo, e um sorriso encantador , e um jeitinho de falar que me pirou, que me pirou o CABEÇÃO , que me pirooou .
e ela era show,
o piercing dela refletia a luz do sol, os olhos dela me indicavam a direção , cabelo ao vento seus olhos sempre atento a seus movimentos que piração, acho que é hora de uma aproximação, de um dialogo sobre esta condição, essa historia é de pirar meu cabeção, MEU CABEÇÃO.





fiquei com essa música na cabeça, quando me falaram , que escutavam ela , e pensavam em mim.
aiiii :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário