domingo, 28 de novembro de 2010


to meia assim, largada, coração pra baixo, cabeça pra cima, e deixa a vida caminhar no tempo dela, não quero pressa, quero perfeição, quero algo mais, que seja um pouco menos, apaixonante, mais simples, um olhar puro, com gestos marcantes, sincero, vindo do peito. Quero um abraço forte, cheios de má intenções, má intenções boas, é claro, quero um beijo quente, clama , leve devagar , que a cada movimento diga algo diferente, que cada mão boa, seja inteligente , mais sem maldade, só na boa intenção. quero tudo verdadeiro, um sim verdadeiro, que não me iluda com mentira, que o sim seja sincera, e o não também . Quero viver intensamente , sem medo que amanhã acabe , por que só quero viver o hoje , o amanhã não me interessa, por que não sei se vai existir. quero viver loucamente a minha lucidez , temendo o normal, e ser normal demais , ao ponto de chegar a loucura, ou viver tão louca e parecer ser normal,mais ser eu mesma , que as pessoas juguem o que quiser de mim , só os que me amam de verdade podem saber quem eu sou . não quero viver pra sempre , por que o pra sempre tem fim , quero só mais um pouco , um pouco mais de proveito de mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário