domingo, 18 de setembro de 2011

To apaixonada pela vida.

Quem já acordou com aquela vontade maior de viver, como se tudo na vida fosse passageiro, e você quer viver muito de todo jeito, quer amar, cantar, pular,dançar,chorar,rir, tudo mais intenso. Hoje tudo me faz querer amar mais, lutar mais, quero ir ao encontro dos meus ideias, dos meus sonhos, virar tudo realidade, seilá, quero mais , muito mais, quero tudo, quero nada, só quero. Acordei com uma vontade de amar mais meu Deus, minha família, meus amigos, encontrar um amor, acordei com vontade de amar tanto, ter alguém, acordei, e pra mim já fiquei feliz por isso. Hoje to bem, e percebi que a vida são altos e baixos, que se você você tiver no baixo, é só criar forças pra subir mais e mais, e saber que quando despencar, vai ter sempre uma escada para subir, ela é dificil e grande, basta saber se quer ou não. Eu quero viver intensamente um amor, seilá, dormir pensando em alguém, beber chorando por alguém ( isso é brincadeira), fazer coisas pensando em dois, é, acordei querendo viver todos os sentimentos, amor, paixão, compaixão, felicidade, ai , eu só quero fé, minha familia,amigos perfeito e um amor, to pedindo demais ? :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário