quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Sou nova, tenho muito pra viver ainda, também não sei o dia de amanhã. Não sei o que pode me acontecer, mas, não tenho medo de sonhar, de realizar tudo aquilo que eu sonhei um dia acordada. Tenho poucos amigos, os poucos que tenho amor e levo sempre no coração, tive muitos amores, amore não! ILUSÕES. Ilusões, que jurei ser eterno e não passaram de semanas, morri de chorar, pra no outro dia rir de mim mesma. E quantos fiz sofrer ? Nem sei.
Adoro sair de casa estar com pessoas que amo e que me fazem bem. Adoro ficar em casa, só, num canto, pensando. É, sou bipolar. Um dia me acho triste, ou alegre, sem motivos. Em uma semana faço brigadeiro, compro doritos, tomo litros de coca-cola, infinitas fátias de pizza. Na outra, como só folha, passo horas sem comer, por que quero emagrecer, p.s. mais as vezes assalto a geladeira.
O coração de uma menina é complicado, nunca sabemos o que queremos, uma hora amamos aquele menino, no outro dia já achamos um idiota, mas, se vimos a nossa "rival" com ele, morremos de ciúmes, nos intupimos de doce, pra no outro dia comer folhas e verduras para emagrecer, as vezes queremos ficar com todos amigos, no outro queremos ficar só... E quando os meninos dizem eu não entendo ELAS, reclamamos . Mas, não precisa entender um coração de uma mulher, só compreenda, que precisamos de carinho e atenção as vezes.

Um comentário: