terça-feira, 9 de agosto de 2011

E quantas "merdas" você ja fez por "amor" ?



Quem nunca disse, que merda eu fiz por aquele menino, que nem gostava de mim, so me deu patada, me traiu, só me fez de besta ? aaaaaaaah eu ja disse isso inumeras vezes, deixei de fazer tantas coisas, fiz tantas coisas, mais por que ? será que não aprendemos que por mais que façamos mil coisas, vai ter sempre um idiota pra achar pouco e nos trocar, ou deixar nosso sentimento de lado. E dizer que ainda não valeu a pena. è, não aprendemos ! Será que sabemos a hora certa de fazer essas coisas erradas. Lembro-me de uma vez, fiz uma tatu de renda, com o nome do menino em japonês, ele olha pra minha penra e fala, o que o meu nome ta fazendo ai ? e eu respondo, ai aonde ? ele: na sua perna em japonês ! Mooooooooorguei na mesma hora como eu podia imaginar que aquele menino, ja tinha feito aula de japonês ! Que verrrgonha. Depois dali ficamos ^^ Ele ate foi meu primeiro beeeeijo, me apaixonei por ele, louca por ele. Eu e torcida do flamengo, olhe que ele nem era bonito kkkkk só tinha os olhinhos blues. ;p Tipo vivia com ele, mandava inumeras mensagens pra ele, (também recebia) fazia posts no vibeflog. Nem conhecia ainda o fotolog, era apx por ele mesmo. Depois de um mês juntos, ele me trai com minha amiga ! Então me diz , pra que serve essas 'loucuras' de amor que fazemos pra outra pessoa, se elas não enxergam a nossa atitude, coragem e sacrificio que fazemos por ela. Esquecem de tudo que a gente fez, e nos traem, mentem. Sempre acabam na pior maneira. Pra que serve ?


E você ai , quantas ''merdas'' ja fez por ''amor'' ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário