domingo, 14 de agosto de 2011

E eu pensei que era b om estar apaixonada .


E esse amor que não se acaba, ate por que não começou,que aumenta a cada dia que passa, mesmo depois de tanto tempo, que ja era pra ter esquecido o sabor de seus beijos molhados, e de suas mordidas excitantes. A distância não é tão grande, mais a ausência de você é enorme, mais eu não sei que sentimento é esse, que ja devia ter acabado. E eu que me apego e desapego tão fácil, de todos você foi o que grudou em mim, e não quis sair. E olha que te toquei poucas vezes pra me sentir assim por você. Mas, uma vez me disseram, e não importa quantas vezes, e sim a intensidade de cada vez. Já me falaram que este sentimento que sinto por ti, é por que não vivi, que tenho essa vontade louca de viver, e se um dia eu vivesse poderia ver que era uma ilusão minha. E que você não é o que eu penso, e o que eu sinto acabar, ou, simplesmente me apaixonar por você, e perceber o que meu coração tanto insistiu era por que ele tinha razão. Queria viver este amor, ou só lhe conhecer mais de perto, saber do que gostas, de que musica te agrada, e descobrir o que tem atras desse seu sorriso lindo e de seus movimentos na sombrancelhas que me deixa louca ! Ain, a paixão um sentimento dificil de se explicar, por que se apaixonamos, sem motivos sem razão, mais talvez essa seja o motivo de ser avassaladora, não precisa ter motivos, para sentir o que achamos inexplicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário