sexta-feira, 10 de setembro de 2010


é tão estranho deixar de amar, se é que existe isso, as vezes paro e penso, ja gostei tanto de uma pessoa, de escrever coisas sobre esta tal pessoa, e hoje eu o comparar com mais um na minha vida. acho engraçado você se apaixonar por um beijo, e perceber que aquilo era coisa de momento, ou se apaixonar por várias noites, e perceber que quem te dava amor e carinho, só se aproveitava de você , e mais dificil ainda é perceber que pessoas que te gostam tanto faz de tudo para te ver feliz e bem , e você nem dar valor a isso. e depois quando você se apaixona e não é correspondido , ver como é ruim , muitos que ja te amaram , e você nem deu valor. eu acho o amor muito engraçado, como ontem , eu podia amar um ser, e hoje ja ter esquecido. ou me apaixonar por um beijo bem dado , e ver que aquilo era momentaneo, idealizar um cara perfeito só por que ele era carinhoso com voce . eu não entendo o coração das pessoas , o que se passa dentro, as vezes nem entendo o meu próprio, e dua uma vida para entender , para ver que no final , tudo o que você conquistou as vezes não valia a pena, e a felicidade estava do seu lado, e agora passa longe, e você tenta corre atras e não alcança , como uma borboleta, e quando você para e cansa , ela vem e pousa em você , e você toma cuidado para ela não fugir de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário