terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sou insegura , comigo, com meus atos , com meu potencial , com meu amor, com tudo em mim. Gosto de novas amizades , novos amores, experiências inovadoras , músicas melosas em momentos de paixão, rock pesado em momento de nervos , reggae quando quero me acalmar. Sou de tudo um pouco , sou engenheira por que projeto as coisas , sou médica , que consigo curar amores , advogada, por que defendo e jugo quando necessário, sou astronauta por que vivo no mundo da lua . Adoro dançar do meu jeito , no ritmo que minha vida embala , gosto das baladas mais agitadas , dos venenos mais fortes , das bebidas mais viciantes , dos beijos mais quentes , das pegadas mais gostosas , do sorriso brilhante , do olhar misterioso, do coração puro. Tenho medo do amor, mais é dele que vem minha coragem , tenho medo mais me arrisco , pois não tenho nada a perder só a ganhar . O amor é mais pra quem arrisca , e pra quem ama demais , se não é demais não é amor, gosto de me apaixonar , mil vezes mais por um só . Sou apego e Desapego, depende do meu ponto de vista , na direção que vai . Me apego fácil , por aquilo que me conquista dificilmente , me desapego mais facil ainda , quando sei que não vale a pena . Gosto é de viver, de me jogar , no ar , não ter pra onde ir , e ir , gosto de andar contra o vento, ou deixar ele me levar, gosto de me arriscar no dificil , por que o facil realizo , gosto mais é de andar sem direção ,achar o lugar certo, e ficar por ali ;

20:25 , 14/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário