sábado, 11 de setembro de 2010

Ultimamente eu to muito zen , em relação ao amor , pense num negocio estranho . Tava me recordando, quantas vezes eu dizia no dia , eu num quero mais gostar de ninguém, e samentos em alguém , é um negocio estranho , sem sentido , que as vezes num deixa loucos . Aliás Amar é uma loucura, a não ser que se ame com loucura . As vezes pensamos , que vanos morrer de amores por uma pessoa, e do nada , acaba ! é um negocio estranho isso. como hoje podemos amar tanto alguém, e amanhã este sentimento, quando machucado ele se quebra , se racha , e acaba . mais acho que é o que minha mãe me diz sempre , pra você encontrar o certo, tem que se decepcionar muito com os errados , por que quando essa pessoa "certa" chegar , vamos saber dar valor exato a ela. As vezes eu concordo com isso. mais também acho que eu não queria encontrar a pessoa certa na minha idade , quero muito aproveitar a vida . não que amar num aproveita , mais num quero encontrar agora. tenho muito que viver, mais eu tenho muita curiosidade nisso, quem será meu amor ? aonde vou encontra-lo ? será que o ja conheço ? onde ele mora ? se vai me amar, na mesma intensidade que eu o amarei ? se vai demorar muito pra conhece-lo ? ou reconhece-lo ? se não vou encontrar este grande amor ? ou ele ja estar do meu lado e eu não me dei conta disso ?
Me pergunto taaaaaanto isso.
Mais a resposta é única PACIÊNCIA .
A paciência é amarga, mais seus frutos são doces .
uma frase da marilyn me indentifico muito com ela hoje é :
Não me falta homem , o que me falta é amor . (-M.Monroe)
acho muito parecida cmg.
agora escrevendo essas besteiras minhas , li uma frase interessante .
olhe só

Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento. Machado de Assis .





Nenhum comentário:

Postar um comentário