sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


E não importa o que vão dizer, eu quero só você quando entra no coração, faz sorrir, faz chorar to sentindo ta na chorar de agir, cada dia sem você, é um dia pra esqucer te quero tanto eu to cansada de sofrer, quero dançar sentir calor, ALÉM DE ANJO, EU POSSO SER SEU AMOR e mesmo assim , sem esse coração , eu acho que vou continuar te amando não me vejo mais sem teu amor, com você que eu quero ficar, e deixa que quer dizer que acabou ,só você faz meu mundo girar . é por isso que eu vou te amar, outra vez ,contra todo eu vou te amar mais uma vez , ninguém vai separar a gente , ninguém vai separar, TE AMO . ninguém , ninguém , ninguém ... quando a gente ama vira escravo do amor, é vicio que não o segredo a chave que se quebrou . quando ta perto ta feliz, ta distante sente dor pergar você de jeito pra ganhar seu coração saiba que eu te amo noite e dia , passa o dia passa a noite to apaixonado, coração no peito sofre, sem você do lado foi tudo tão de repente, que eu não consigo esquecer e confeço tive medo , quase disse não você dividiu comigo a sua história e ajudou a construir a minha , hoje mais do que nunca somos dois, a nossa liberdade é o que nos prende pra mim é tanto que eu não saberia nem me expressar quanto mais a gente briga mais o nosso amor aumenta, por que agente é sem vergonha e um jeitinho de falar que me pirou que me pirou o cabeção

Nenhum comentário:

Postar um comentário