terça-feira, 14 de dezembro de 2010

a vida é um doce, vida é mel. que escorre na boca , feito um doce, pedaço do céu .


Lembro bem como eu te conheci, não como eu te conheci , como a gente ficou, uma coisa nada haver , tipo , final de sabado, minhas amigas dizendo que você era gatinho, e que deveria ficar com você (isso vc nem olhava pra mim) ai olhei é mesmo to solteira faz tempo, um beijinho hoje a noite não mata ninguém ( hoje eu vi que mata) kkkkkkkkkkkk sim, continuando. nem pensei que ia fazer alguma diferença em minha vida, achei que não iria mais se repetir, foi bem rápido, e bem insignificante , beijava bem pelo menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muuuuuito bem . ate outras que ja beijou , fala o mesmo, que gostou muuuuito. isso me mata ! ¬¬ mais continuando, fomos saindo , com a turma sempre nas festinhas , na resenha , eu adorava , mais ainda não tinha aquele sentimento, só uma atração, pq você era bonito e beijava bem demais . mais o tempo foi passando , e fui vendo suas qualidades tipo , você era machista e chato EU ADORO ISSO . e cada vez o tempo passava e isso tudo me atraindo , gostava do seu jeito noiado , de ser , era engraçado , e ao mesmo tempo bem másculo, isso tudo me deixava louca, adorava seu sorriso rapariga , você me stressando, de você praticamente dizendo que sou loira burra , dizendo que ensinar as coisas pra mim , era ruim , principalmente por telefone , ( certamente pra vc eu era uma jega , ou era resenha sua, ou achava mesmo :P ) eu tentar stressar vc , e vc com sua frieza ( não ligar ou rebater junto) me matar do coração aqui de frente do pc , e cada coisa que me falava me deixava sem palavras . Minha amiga olho uma vez pra mim e disse : - to achando que tu vai gostar dele . eu respondi : vou nada, gosto de ficar com ele. ( eu achava isso) Depois do nada me inventaram uma história tosca , uma coisa nada haver , tipo fiquei muito mal , e me afastei . E seeenti uma falta ENORME , um vazio , terrivel, a falta que vc me fazia no msn , nas msgs de telefone , no abraço , no beijo, me deixou muito mal . Parecia que tinham arrancado da minha felicidade . Foi quando percebi que ali ja tinha um sentimento , de alguma coisa , não sabia ainda o que era . procurei saber . e depois disso tinha medo de lhe perder , seilá, num queria mais deixar vc passar, foi quando brigamos de novo, que sinceramente nem lembro mais o pq kkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ acho que foi pq vc num falou cmg, ou vice-versaa, e por mt história , que este povo falava . o povo ruim , só sabe inventar , mesmo assim se afastamos de novo . As vezes acho que tipo , hoje não tem mais volta , infelizmente , aconteceu muita coisa , mais quis postar aqui um pouco da nossa história,onde teve muitas brincadeiras, resenhas, que só a gente entendia , e aquele momento so era nosso , tudo era muito nosso, como ninguém me fez feliz com coisas pequenas , que só eu percebo o quanto faz falta . Ai que saudade . :X mais hoje eu aprendi a falar menos besteiras, escutar mais, sempre seguir o coração, e nunca escutar as conversas das pessoas , pq o que vale é o que vc pensa. e vc entrou na minha vida pra um ensinamento eu acho, ja que não deu certo, mais foi ótimo enquanto durou .. Hoje escutando essa música : só tem um jeito de eu te esquecer , é se eu perder a memória , mesmo assim alguem vai lembrar da nossa história . (88) mais que tuuuuuudo der certo agora, to precisando (Yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário