quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tudo que eu te falei dormindo (8)



Hoje me peguey pensando em você, em tudo que você foi pra mim, o que você me ensinou , tudo , tudo, visitei teu orkut, olhei bem as mudanças, vc ta bem diferente, mais emo que tudo , kkkkkkk .
vim aaqui só pra falar de você , quero deixar claro aqui, que gosto de falar de sentimentos , postar músicas , falar de coisas que me fizeram bem ou mal, mais marcaram . resolvi falar de você, um passado, bom, curto, acabou , mais deixou uma marca de um amor puro , lindo e sincero. entre dois lesos apaixonados .
Bom , te encontrei num dia nada haver , numa festa numa cidade nada haver , o engraçado foi que os dia da festa , todos fui arrumadinha, tals, MENOS ESSE , e você teve que pedir pra me conhecer logo eu neste dia, cabelo amarrado, pé machucado, e morrendo de raiva , perdida procurando minha prima , na hora que você me para e diz , posso conhecer ? eu ia dar um fora, mais repensei , cê era tão lindo , e valeu MUITO APENA. lembro como se fosse ontem , se não me engano uma camisa polo vermelha , eu com uma rosa, tava horrivel no dia . :X
Conversamos a bessa, e por incrivel que pareça a gente tinha mt coisa em comum, conhecia mt gente , e nunca tinhamos se encotrarmos , deixei a festa pra lá. e passei a festa todinha conversando no meio fio de frente da igreja , foi muito engraçado você me contava piadas , que seilá, pra mim eram as mais engraçadas do mundo, e me fazia chorar de rir, com sua cara de abestalhado, ai depois fui leva-lo em casa, que engraçado, tudo parecia se entortar, eu fazendo a tarefa de um homem , mais eu n tinha hora pra chegar ele tinha, então, ficamos na pracinha de frente da casa do amigo dele , e conversamos muito, rimos muito, e o mais engraçado que esqueci aqui de dizer, que você não queria me dizer seu nome , só seu apelido, eu tinha dito brincando, se ele falasse o nome ganharia um beijo, mais não podia ficar com ele por que tipo , gostava muito do meu ex, e estava ainda meio que voltando pra ele , e nesse momento não dava , pra mais ninguém meu coração, mais tinha que chegar logo ele . voltando ao assunto, sem querer ele disse seu nome ( não irei postar aqui) e cobrou o beijo, morri de vergonha kkkkkkkkkk³ e neguei feito uma idiota , passou-se tempo , fomos pra um lugarzinho, que a lua tava linda, e ele me abraçou , minhas pernas tremeu , meu coração acelerou , coisa que nuca tinha sentido antes , seilá, parecia que eu sabia , que tipo , ele entraria pra alguma coisa na minha vida , nem que seja só pra passar se tornar inesquecivel , histórias q nuncas esquecemos, então , num momento só da gente rolou um beijo, e seilá, um dos beijos mais doces que ja beijei, e mais sinceros , me senti leve . depois fui pra casa, praticamente amanheci o dia com você na rua , tals , foi otimo, depois fui pra casa , e sonhei acordada com você. fui pra bonito, você pra sua cidade, a jumenta aki , deu o nº errado para ele , mais pensava que nunca mais ia ve-lo, e quando chego em casa, ja estar o convite no orkut . então , mantinhamos sempre o contato . EITA QUE A HISTÓRIA É GRANDE. então depois de uma preserpadas, desfechos tals, fizemos uma cumplicidade perfeita, não só eramos duas pessoas apaixonadas como , dois amigos bestas , que virava a noite conversando , era tão bom , ia pra escola morrendo de sono, mais não importava , o importante naquele momento era você , então , passou um tempo , que meu vicio era você , só escutava musica que te lembrava, q vc dizia que era pra mim . Vou contar aqui a história que marcou pra mim, entre eu e você , kkkkkkkkk , homens ousados me atraem , MUITO, e você era OUSADO demais , então você muito bêbado na festa , com um pouco de raiva de mim, por besteira, passou por um homem que vendia flores, e você falou , quer flores luana ? o homem disse , rapaz compre flores pra sua namorada, ai eu na hora cuidando de você muito bêbado , ai o homem insiste só são cinco reais, ai eu olho pra vc e digo, bora quero flores não, ai você diz , ta caro, luana merece isso não. nem liguey pra falar a verdade além de estar bebado foi mt engraçado isso ,me mijei de rir . nem liguey, e sa ressaca no outro dia , ô luana , eu to morrendo, ai eu falava : quem mandou bebrr, e você dizia quem mandou me abandonar kkkkkkkkkkkkkk³ nosso carnaval também foi perfeito , rir demais com você, com seu cinto de canudo , muito bom mesmo.
TUDO INESQUECIVEL.

escrevi isso, quando uma vez pediu para mim escrever algo pra você, mais depois perdemos o contato, ate por que deixamos de se ver , e se afastamos um pouco, e tudo aquilo entre a gente marcou muito pra mim , voce me fez crescer, no momento que eu tava tão desiludida com o amor , um anjo da guarda me bota voce no caminho pra mostrar que o amor sempre existe , só basta esperar . Você chegou na minha vida , não ficar , e sim pra marcar, você me ensinou , a ver o mundo diferente, a ter um mundo só meu , a rir demais , me importar com as coisas boas da vida, sorrir , sorrir ,sorrir , e muito mais . Me ensinou, que toda pessoa que entra em nossa vida é unica , e muito mais que isso, me ensinou a demonstrar o que sinto, por que não demonstrava , podia amar, mais não falava , nem era orgulho era medo, timidez. Me ensinou que as coisas mais bonita do amor, são vistas num gesto, num toque , num olhar , num sorriso, numa piada, numa declaração, mesmo a pessoa estando num porre , kkkk , me ensinou que a vida é muito mais . que o amor é a melhor coisa do mundo, quando correspondido.


Resolvi postar isso, por que não sei, ate por que hoje , to completamente apaixonada por outro, mais sei que não vai dar certo do jeito que ta , e tipo , voce hoje é um espelho de todas as minhas relações, sempre me baseio em tudo aquilo que você me passou pra acertar com as pessoas, e que o que você me ensinou , em questão do amor, me faça uma pessoa melhor .

A musica tudo que eu te falei dormindo de detonautas , o titulo do meu post, você disse que era pra mim . ameeei \õ/ mais vou fechar meu post com outra música , a nossa EX música .


Sorri, sou rei - (natirut-claudia leitte)

Quando a esperança de uma noite de amor
Lhe trouxer vontade para viver mais
E a promessa que a chance terminou
É bobagem é melhor deixar pra trás

Eu to cansado de sofrer,
Quero dançar sentir calor
E poder só olhar o universo em torno de você
Brilhando em vida, Sorrindo à toa
Só vibrando amor e paz
Sinto a noite, Penso em você
Lembro como é bom amar

Quando você se foi
Choreeei, Choreeei, Choreeeei
Agora que voltou
Sorri, Sorri, Sou Rei

Saiba que o simples perfume de uma flor
Pode vir, e ser um grande amor na sua vida
Não gaste palavras pra viver
De iludir, os seus sonhos tão raros com mentiras
Não maltrate o coração,
Que dedicou, ao seu sorriso as suas batidas
Será livre pra sentir
Anseios de uma paixão, a ser uma história linda

Diga que me adora
Deixe o orgulho e venha, porque já
Está na hora, da gente se encontrar e sermos um
Mas não demora, que é pra chama não desencantar
Se esvair no ar, e só restar lembrança

Eu to cansado de sofrer,
Quero dançar sentir calor
E poder só olhar o universo em torno de você
Brilhando em vida, Sorrindo à toa
Só vibrando amor e paz
Vejo a Lua, lembra do sonho
Torço pra realizar
Sinto a noite, Penso em você
Lembro como é bom amar

Quando você se foi
Choreeei, Choreeei, Choreeeei
Agora que voltou
Sorri, Sorri, Sou Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário