sábado, 19 de fevereiro de 2011

além de anjo , eu posso ser seu amor ?

me abraça pelo espaço de um instante, me cobre com o teu corpo e me dá, a força pra viver .


Eu queeero alguem , cansei de esperar por quem não vem , eu quero alguem . No frio , no calor , no morno, eu quero alguem . To querendo me apaixonar de verdade , me entregar inteira, ligar todo dia pra visar que amo demais e que não quero perder, to querendo tomar banho de chuva , sair correndo pelas ruas, atras do meu amor. E será que ele ta perto ? longe ? se ja chegou e ja foi ? ou nem tão cedo vem ? ou nunca vai vir ? Eu quero alguém ! Que me ame na mesma intensidade que eu o amar, e que não tenha medo de contar os seus segredos , deitar no colo, pedir um abraço, dar mil beijos, assumir por mundo que ama e ama . Eu quero alguém ! Que me respeite, me valorize, quer der beijo na testa, na mão, na areia . Eu quero alguém, eu quero alguém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário