terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


A maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos. (Jair Cunha)

é realmente, dói mais, machuca mais , sofre mais , choramos mais, bebemos mais , e dificil de esquecer , mais eu tenho uma coisa em mim , que tipo , eu tenho raiva hoje, sofro amanhã, e esqueço depois , não sou de ficar me lamentando, por que um minuto chorando , é 60 segundos perdidos em sorrisos , então eu tento sofrer pouco, esconder com um sorriso, choro na hora, mais depois passa, tudo passa, o tempo passa, a gente esquece , e quando não esquece finjo que esqueço , boto um batom nos lábios, mostro um sorriso, digo que ta tudo bem , em por enquanto que o coração explode de dor .Decepção é quando esperamos muito dos outros, e fazemos pouco. não espere faça ! realmente, concordo com essa frase, as vezes esperamos tanto de alguem enquanto não fazemos nada, aconteceu comigo, ou acontece, não sei, não quero julgar , nem me lamentar, muito menos me massacrar, pensado no que poderia ser mudado, e hoje ter dado certo, aconteceu o que aconteceu, o que passou , passou, agora so resta arrependimentos, no que poderia ser feito, pra ter dado certo, mais como eu disse não vou me massacrar, se errei , não foi por mal. nem queria fazer ninguem sofrer, acho que tudo tem seu tempo , e tudo um dia vem a tona, o que se perdeu fica no caminho, o que é meu volta um dia :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário