domingo, 13 de fevereiro de 2011

Não sinto raiva , não sinto nada . Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que tudo podia ser diferente ! :/

Hoje acordei meio pra baixo, pensando no que seria bom pra mim, no que deveria ser feito na minha vida, as vezes eu me abalo muito com besteiras, sou ate nova demais, mais não importa a idade, sofre do mesmo jeito, e to sofrendo tanto por amor, que nem sei como expressar aqui. As vezes, paro , penso, reflito e intrigo comigo mesmo, será que precisa disso tudo ? será por quem eu sofro passa por isso, ou num ta nem ai ? é tão ruim , isso que eu sinto, posso ta no meio de milhares e milhares de pessoas, mais me sinto só, desamparada, quero sumir, mais as vezes quero aparecer, e a duvida de correr atras e cair fora, é enorme ! e me deixa indecisa , num sei pensar, mudo de opinião toda hora, mais uma coisa eu sei, não quero sofrer, só . eu sei que isso tudo passa é so eu querer, que se eu quiser esquecer este incognita também esqueço, o problema que quanto mais eu tento, mais eu gosto. é fodaaa . quero me decidir logo, ta horrivel o que eu sinto. e eu mesmo me desprezo, nem me dar mais vontade de sair de casa, ta entre pessoas, eu so quero ficar só , me transporto pro mundo da lua, e lá fico , só , quieta, nos meus pensamentos, ai ja vem você neles, e tento tirar , e você insiste em ficar nos meus pensamentos, então tento ler um bom livro, e você aparece de novo, nos meus pensamentos , então, vou domir , ai sonho com você ., TAAAAAAAA FODA pow;
Hoje conheci um menino no msn , seu nome é Correia Lucero , ja tinha ele no msn , ele tentou conversar cmg, e eu esquivando de conversa, to pra ninguem hoje , mais ele insistiu pra
contar o que acontecia cmg, e eu contei, e ele me deu altos conselhos, dividiu sua dor comigo, e fiquei mais confortada , em conversar com ele, e ele me deu uma lição de vida em quase uma hora de conversa ,
Correia lucero diz:
olha só o amor é como um jogo vc tem que acertar todos os passes e quando errar se recuperar da melhor maneira, no seu caso vc perdeu uma pessoa que pelo que vc ta me dizendo é uma boa pessoa ! [...] o resto da conversa entrega tudo, kkkkkk³
foi bom conversar dividir o que eu to passando com outras pessoas, e tirei uma coisa de toda a conversa , que tudo tem seu tempo e duração, por mais que eu queira uma pessoa, e ame uma pessoa, as vezes essa pessoa não é minha , e eu tenho que partir pra outra , escutar a razão, e deixar a emoção de lado , mesmo que o coração não queira, mais como ele mesmo disse, também num vale um monte de conselhos, você vai fazer o que vc quer, e é o certo, eu sei bem o que eu quero no fundo do coração, mais nem sempre o que você quer, é a melhor escola , eu quero este incognita , mais as vezes é melhor jogar tudo pro alto, confiar em Deus que este sim, nunca vai te desamparar . e o que tiver de ser , será ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário