domingo, 24 de abril de 2011

Cater 2 u

Deixa-me ajudar-te.Tirar seus sapatos,desapertar os atacadores.Tira os botões de punhoO que queres comer amor?Deixa-me alimentar-te.Deixa-me preparar-te um banho.O que desejares, lutarei.Cantar-te uma canção,Dar-te carinho;Pentear-te o cabelo.ajudar-te a vestir.Queres uma mensagem nos pés?Queres manicura?Amor sou tua, quero servir-te amor.Deixa-me servir-te.Porque amor este é o teu dia.Faço tudo pelo meu homemAmor surpreendes-me.Tenho os teus chinelos,o teu jantar,a tua sobremesa e muito mais.Tudo o que quiseresé só deixares-me servir-teInspiras-me no coração.Nada nos poderá separarÉs tudo o que quero num homem.Coloco a minha vida nas tuas mãos.Tenho os teus chinelos o teu jantar.A tua sobremesa e muito mais.Tudo o que quiseres, quero servir-te.


um dia ainda canto esta musica pra alguem que mereça ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário