domingo, 24 de abril de 2011

Who run the world? Girls - Beyonce


Está quente aqui dentro DJ
não tenha medo de comandar essa operação
Estou falando para as garotas
quem está tomando conta do mundo
Levante um copo para as preferidas da faculdade
Essa vai para todas as mulheres
Deixando você
Na batida
Para outros homens que respeitam o que
Eu faço, por favor, aceitem meu brilho
Garoto você sabe que você ama como
nós somos espertas o suficiente para fazer esses milhões
Fortes o suficiente para suportar as crianças
em seguida, voltar para o trabalho

É melhor não brincar comigo oh venha aqui querido
Espero que você ainda goste de mim, se você me odeia

Meu persuasão pode construir uma nação
Nesta hora, com o nosso amor podemos devorar
Você vai fazer qualquer coisa por mim

Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas



VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIBE *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário