sábado, 23 de abril de 2011


Ontem eu percebi , não tem pra onde fugir , EU TE AMO .
seilá fiquei nervosa quando te vi , juro que não aguentei , e falou comigo , pronto quase desmaiei, so meu coração entende e sabe o que eu senti, aquela hora, passei a tarde toda pensando nisso, você falando comigo, engraçadinho todo, com seu jeito aaaaaaai que raiva, garoto eu odeio amar voccê ! Ate falei a barbara que não queria te ver, e vi ¬¬ ai que ódio, so eu sei o que eu senti , mais ninguém , e ninguém entenderia , ate por que motivos, mais simplesmentes amamos sem motivos , o pior é isso. Parece impossivel te esqueccer, mesmo passando muito tempo sem te ver, e o que mais deixou intrigada , por que nem te toquei, nem senti teu cheiro, nem nada , ai que raiva, te ver e não te querer é improvavel é impossivel ! mais foi melhor assim, quem sabe eu te esqueço , as pessoas dizem se você passar 40 dias sem ver a pessoa em fotos , sem falar com ela , e escutar o nome dela , você a esquece , o problema é que sempre aparece em minha vida do nada, e reacende o que ja estava virando cinzas, e aquele amor volta avassalador , ai me esquece de novo, e eu so fico sonhando, com outro encontro, que nem sei se pode acontecer de novo, mais por você eu dançaria tango no teto ! mais as vezes tento fugir de você, como ontem , fingi que não sentia nada, enquanto minhas pernas tavam bambas, e meu coração tava batendo forte, botei um sorriso no rosto, fingi uma amizade impossivel de existir , ai como eu queria te declarar o meu amor, cada dia sem você é um dia pra esquecer te quero tanto, e quanto mais eu rendo, aumenta mais o desejo, vou te levar pra estrelas vou faezr parar o mundo, é desse jeito que eu quero, e quanto mais eu espero, o corpo fica tremendo com vontade de voccê , hoje eu vou me declarar , pedir a tua mão, sentir o gosto do teu beijo, sem vergonha e sem juizo ! Que amor é esse que mesmo sem prestar pra nada , sem valer nenhum centavo, nem ganho nada com isso, continuo a sonhar , acho que a vontade que tenho de passar um tempo com você , serio e feliz e nunca aconteceu que alimenta essa vontade de você , essa vontade de te ter, que me deixa louca, sonhadora , feliz , louca pra te ter , de novo, toda hora, qualquer festa que vou sonho em te encontrar, e se tiver com alguem esqueço, vou atras de você , por que eu não quero nem saber, quero amar você , e tipo sei que não me quer , do jeito que lhe quero, você me ama hoje amanhã desama kkk³ faz tipo pra um dia no outro esquece, as vezes me procura, por que sabe que o meu não pra você é dificil, mais não ligo que me julguem , quem não faz loucura por amor, não sabe o que é amar , e se sentir bem por isso , pena que não a retorno, mais os minutos que passei contigo, que foram poucos, foram os melhores possiveis , e ninguem nunca me fez tão feliz em minutos, nem so quando te vejo de longe, e nessa loucura de dizer que não te quero, vou negando as aparências disfarçando as evidências , mais pra que viver mentindo , se eu não posso enganar meu coração , eu sei que te amo. E o pior de tudo é que meu amor por você é platônico , você nem sonha que te amo tanto assim, sabe que gosto, você é safado, claro que sabe , as vezes no msn diz que sente o mesmo, e diz que seu jeito largado de sempre , te faz não correr atras pra sermos felizes , o pior é isso, é você dizer que sente algo ( sei que é mentira , quem ama pelo menos faz como eu por você , te procuro as vezes ) e não faz nada por este amor, por que não é de fazer nada mesmo , não é de correr atras de amor nenhum por que seu jeito de ser é assim, meldels , sofri tanto quando me disse isso, e pior que sei que num sente nada, fala pabulagens, pra tipo quando vir matando em cima , eu ir feito uma otário ficar com você , que ódio , você tem o que eu preciso mais com este seu jeitinho me tira do sério, gosta de brincar comigo, me falando segredinho depois faz mistério,da pra parar de me enganar , ou você me ama , ou pára de brincar eu não sou mais criança pra ficar com este jogo, eu ja to ficando tonta e você ta ficando doidjo , mais eu admito eu tenho que dizer garoto eu odeio eu odeio amar você , o que eu posso fazer se eu amo você , o que é que eu posso fazer , se de um jeito ou de outro eu preciso ter você.. realmente você tem tudo que eu preciso e muito mais , tanto que da agonia, sei que é triste gostar de alguem e não ter este amor de volta, mais é bom saber que amor alguem e o bom é morrer de amor e continuar vivendo, eu morro de amor , e viivo pra ter a certeza que qualquer diz eu posso matar esta saudade de te ter por perto, essa sua cara de besta , com este sorriso lindo, aiai , como eu te amo tanto, kkkk te quero sempre , como eu sou besta perto de você , beata não, FELIZ , estar com você é minha felicidade, mesmo que seja , de epoca em epoca, ano e ano kkkk³ delsmelivre passar tanto tempo assim longe de você, mais que eu encontre alguem que me ame e me valorize, mais queria que este alguem fosse você :/
minha musica pra você .
Abandonada é assim que eu me sinto longe de você, despreparado , meu coração dá pulo perto de você , e quanto mais o tempo passa mais aumenta essa vontade , o que eu posso fazer ? Se quando beijo outra boca lembro da sua voz tão rouca me pedindo pra fazer , carinho gostoso, amor venenoso, To preocupada, será que eu não consigo mais te esquecer , Desesperada, procuro uma forma de não te querer, mais quando a gente se encontra o amor sempre apronta , não consigo conter , por mais que digo que não quero, toda noite te espero com vontade de fazer carinho gostoso, amor venenoso, faz amor comigo sem ter hora pra acabar , mesmo que só for por uma noite , eu não quero nem saber , quero amar voccê , faz amor comigo até o dia clarear, to ligada, sei que vou sofrer, mais eu não quero nem saber, quero amar você .
Muito parecida, não identica, mais .... a parte que fala , meu coração da pulo perto de você, e , o tempo passa mais aumenta essa vontade,e, to ligada sei que vou sofrer, realmente, fala de mim pra você, mais o que eu posso fazer ? ninguém escolhe de quem gosta e pena que fui gostar logo de você ! TRÁÁÁÁÁGICO . ://

Nenhum comentário:

Postar um comentário