sexta-feira, 13 de maio de 2011

O limite do amor , é amar demais .


o que é o amor ? da onde ele vem ? como surge ? e quando sabemos que é amor ? NÃO SEI . me pergunto a cada pessoa que me relaciono, por que não dá certo, achamos que quando uma pessoa estar ao nosso lado, ela é o amor das nossas vidas, que nunca vai acabar , que queremos ter-lá pra sempre, e que matamos e morremos por ela. AI ACABA , e agora ? aquele amor , que você tinha que dizia que amava, tal tal tal. ACABOU ? mais como acabou ? simplesmente por que não era da gente, e muita coisa tem por vir . Ai, encontramos outra pessoa, que reacende muito mais e esta sim , é o amor da nossa vida, e todo aquele sentimento volta, avassalador, e TERMINA , de novo , achamos que nunca mais encontraremos outra pessoa , sofremos mais ainda, com aquela sina de perder dois ou mais amores, que nunca mais vamos ser felizes de novo , que nossa felicidade só depende do outro. NÃO . Não , nossa felicidade não depende de outra pessoa , que podemos ser felizes sozinhos sim , mais que quando estamos apaixonados , a felicidade é mais completa, por que se tornamos felizes por que estamos totalmente apaixonado, e a diferença de que quando estamos só , procuramos coisas pra ser feliz, uma viagem , amigos , familia , e quando estamos com alguém , esta pessoa estando feliz , estamos feliz também , uma felicidade mútua , que se completa, o sorriso do um deixa a vida mais contente do outro. A simples diferença ! Mais quando descobrimos que amamos ? como sentimos ? Acho que quando somos correspondido de tal forma, não sei , queria saber, acho que pra saber , tenho que sentir, me descobrir, te descobrir, um dia quando encontrar um amor, eu possa responder isso, e se tiver palavras pra descrever, acho dificil,so quem sente, sabe . E qual o limite de tudo isso ? Ate onde devemos chegar por amor ? O que fazer de loucura ? Acho que isso é ilimitado, infinito, loucura ? quem não faz loucuras por amor, não ama, FATO. por que sabemos que amamos através da loucura, desse sentimento, acho o amor imprevisivel, irremediavel, so somos totalmente feliz quando amamos, E não sabemos onde chegamos por amor, por que essa estrada , não tem fim , quanto mais andamos , mais queremos caminhar e no fim das conta, chegamos a um só lugar . A FELICIDADE. Por que o limite do amor é amar demais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário