sexta-feira, 13 de maio de 2011

você me vira a cabeça- alcione.

você me vira a cabeça, me tira do sério, destroi os planos que um dia eu contrui pra mim, me faz pensar por que a vida é assim, eu sempre e volto nos seus braços, você não me quer de verdade, no fundo eu sou sua vaidade, eu vivo seguindo teus passos , eu sempre estou presa em teus laço, é so você chamar que eu vou , por que você não vai embora de vez, por que não me liberta dessa paixão, por que você num diz que não me quer mais, por que não deixa livre o meu coração. Mais tem que me prender, tem que seduzia, so pra me deixar louca por você, so pra ter alguem , que vive sempre ao seu dispor , por um segundo de amor.


PS. ESSA MUSICA JA FALOU DA MINHA VIDA. HOJE NÃO MAIS IROERIOERIOREIRE SO GOSTO DELA ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário