domingo, 15 de maio de 2011


A saudade é um parafuso
que quando a rosca cai
só entra se for torcendo
porque batendo não vai.
Mas quando enferruja dentro
nem distorcendo não sai.

Raul Seixas

Um comentário:

  1. Olá!

    Muito bom o seu blog, achei-o sem querer! :)
    Vi seu perfil e achei uma coisa em comum entre a gente: somos pernambucanos.(rsrs...)

    Também tenho blog, na verdade tenho dois. Um sobre História e outro com um estilo bem parecido com o seu.
    A partir de agora vou te seguir e te ajudar a divulgar seu blog. Peço-te que faça o mesmo com os meus blog. Caso não queira divulgar, peço-te ao menos que siga-me e que participe dos meus blogs, dando opiniões, comentando e se possível até mesmo escrevendo.

    Enfim, adorei o seu blog e ficaria muito feliz de poder participar dele, e de ter você participando dos meus.

    Segue os endereços dos blogs: encantosdahistoria.blogspot.com
    escrita-fina.blogspot.com

    Contate-me também por e-mail: breno23_@hotmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir