terça-feira, 13 de abril de 2010


- Eu disse que poderia apagar todos os momentos que passaram .. antes dele . O meu passado não me importa mais, não me assombra . Acabei aprendendo a me aceitar, a aceitar meus erros, minhas derrotas . Eu fiz uso de muitos sentimentos, pessoas e promessas . Eu nunca tive medo de passar por cima de algo pra conseguir o que eu quero ; deveria eu me envergonhar ? Eu não quero me desculpar pelo o que eu fiz, bem, talvez eu peça desculpas, mas eu não vou me explicar, não mais . Acho que estou além do seu entendimento, das suas crenças e convicções, se você pensar bem, elas já estão falidas . Não existe o certo ou o errado, depende do referencial, às vezes o que é certo pra você seria ultrajante pra mim, então não me venha com palavras ofensivas, com cobranças e julgamentos, se te prometi foi no calor do momento, eu nunca falei com a alma, nunca deixei dominarem meu coração, talvez tenha sido o medo .. Eu sempre tive medo de perder, de mostrar minha incapacidade .. Sempre disse que o amor não é pra mim, não me convém, não me completaria em gênero algum . Até que eu me quebrei, quebrei em mil pedaços porque a falta de sentimento é dilacerante ... E então eu estive frágil, me descuidei, e deixei minha estrutura se abalar .. Não preciso dizer que ele não precisou mais do que um olhar pra quebrar todos os meus muros, e tirar de mim o que ninguém jamais conseguiu ... Talvez seja verdade que o amor traz dor, que quando você ama alguém você cria feridas abertas, e que meras palavras poderiam te quebrar, sem reparo . Quem sabe o amor traga sofrimento, quando a gente ama errado, quando não aceita os limites do outro . Quem ama não acorrenta, não cala, não freia ... No fim, ninguém é de ninguém, estamos aqui só de passagem, temos que escolher com quem o percurso seria mais gostoso, mais agradável, quem arrancaria risadas intermináveis quando os nossos olhos estão transbordando em lágrimas .. Quem ama, erra .. mas erra sabendo que errou, erra por amor, evitando que o outro sangre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário