sexta-feira, 23 de abril de 2010


nem sei mais o que quero da minha vida, o que eu penso, de quem eu gosto, de quem eu quero, o que é certo pra mim, se o errado me faz bem , e é desse errado me arrisco a viver . e não tenho medo das consequências , um pouco até , mais se não me arriscar , não vou saber como vai ser , ai fico na curiosidade, meu único medo é depois ver que aquilo que batelhei não era aquilo que desejei , e nadar todo mar, e morrer de desgoto na areia . isso que me atormenta . eu sei que a vida é dificil , cada obstaculo ultrapassado vem um pior na sua frente, e assim vai aumento o level a cada vez que você chega em terminado lugar.
eu não sei mais o quero quero, o principe ou o sapo , quem sabe se eu ficar com o principe ele vira sapo ? e se eu ficar com o sapo transformo ele no meu principe ;p

Amei fui infeliz, jurei nunca mais amar, mas os teus olhos, fizeram-me quebrar esse juramento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário