quarta-feira, 28 de abril de 2010


é uma loucura amar, a não ser que se ame com loucura '

eu sou apaixonada, LOUCA MESMO por ele , mais não sou de correr atrás , nem de quebrar a cabeça e passar dias chorando por que ele não vem nem me procura, sinto falta , mais não ligo, não é orgulho , ja cansei de dizer que amo , só basta da parte dele vir aqui e me buscar pra mim viver o pouco de seu mundo, por que ele , é o meu . uma vez um amigo meume disse : - pra mim a pessoa mais falsa é aquela que diz que ama e não faz nada pela pessoa e não procura, por que diz que é amor e não prova .. ! e eu respondi : - -Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer . e eu não corro mais atras dele por que eu o amo , ele sabe , não vou enlouquecer, espero que ele não se decida tarde demais ! essa foi minha respostas !
as vezes num aguento mando uma mensagem , digo que amo pelo msn , falo na cara , mais sempre ele deixa passar, fala que também ama , que me quer, mais atitude que é bom NADA , e eu so fico a me iludir, e ja falei que não me iludo mais, é como uma música do grande Caetano Veloso : Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ele de repente me ganha? essa música ta minha cara pra ele , eu vou esperar , por que não me interessei por ninguém , e isso é questão de tempo por que me apego muito fácil, é só chegar um melhor que você ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário