domingo, 2 de maio de 2010


Eu quero um namorado EU NECESSITO DE UM '

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem precisa ser namorado , um ficante sério ta ótimo eroieorieorier

Todo dia falo isso, e quando parece que você quer uma coisa , ela não acontece nem tão cedo, e demora e demora, acho que é como minha mãe fala essas coisas , vem na hora certa e no momento certo, quando encontra alguém legal, não é com qualquer um que se namora , e sim quando se gosta , ai torno dizer , quero um NAMORADO que eu goste bem mt dele kkkkkkkkk ou um ficante sério liiindo ;p vou fazer um anúncio no jornal , menina de 16 anos fazer 17 já, procurasse alguém , compromisso ficante ou namorado, que seja legal , bonitinho, e que esteja a procura de alguém também , falar com Luana Maíra kkkkkkkkkkkk, to quase fazendo, meu amigo disse que ia me levar pro MELHOR DO BRASIL, kkkkkkkkkkkkkkk mais também nem to necessitada assim, as vezes é bom você ta só, mais as vezes bate uma deprê , que você necessita de alguém , ai que solidão ... mais eu to quieta na minha , também num quero qualquer um . to feliz assim '


Não importa o seu passado ou o que aconteceu em sua vida.Você sempre vai poder se apaixonar novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário