terça-feira, 11 de maio de 2010


você sentiráa que eu posso ser de outra pessoa - (8)

Hoje mais do que nunca eu sinto que meu coração NÃO pertence mais a ti , como pertencia, que minha boca não deseja seus beijos como antes , que me corpo não sente a falsta da sua pele sobre em mim como antes .
Tenho a certeza hoje que não tem volta m que nossa ILUSÃO ACABOU , que o amor que eu sintia morreu nos braços da esperança, e nesses ultimo dias , só foi um acrescimo final para tudo que foi bom em nossa história se tornasse perfeito , mais as vezes tenho medo do que eu to sentindo seja ÓDIO de momento , e que depois volte tudo como antes e que eu me arrependa outra vez.
É tão ruim sentir um término , saber que nunca mais vai ter a pessoa que mais desejou e amou naquele ultimo momento , e você fica confuso '
O bom disso tudo ( e se existe algo bom nisso) é que foi o termino da ILUSÃO que eu sentia do nosso amor , pelo começo de um outro , que chegou de mansinho e que conquista aos poucos , e se continuar assim , sei que este novo AMORZIINHO me conquistar e te tiro de vez do meu coração , até por que sempre quis um homem com atitudes de homem , e acho que os anjos me enviaram um agora '

Eu sóo quero ser feliz :D


Gosto de terminar meus posts com uam música :D
a minha pra vc é esta

Sei que ficou no seu quarto ( no meu ;p) Pedaços do meu coração Lembro que ele estava inteiro direito Enquanto existia ilusão Tô ligando agora pra te avisar Que por seu amor eu não vou mais chorar Estou apaixonado por um outro alguém Você sentirá que eu posso ser de outra pessoa Tarde demais... Eu já refiz meu caminho, Tarde demais... Você já perdeu meu carinho. Por isso estou passando só pra te dizer Que é tarde demais!
e uma musica pra meu novo amorziiinho

quando o sol sair , me beije mais, me beije logo, quando o sol sair me beije antes que escureça, não me deixe só m outro planeta , se vc quiser o mundo se ajeita (8) (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário