sexta-feira, 7 de maio de 2010


-

Sabe aqueles dias, que você fica a espera , e num acontece , QUE ÓDIO, to esperando uma ligação , será que me liga ? to afliiita aaqui *.*
As vezes bate ma deprê, mais hoje NÃO SEI por que , estou feliz ,e sem motivos , acho que me desancanei do amor quase IMPOSSIVEL meu , que falo no post anterior , que bom ne ? acho que vou desencanar e vou viver a vida , e viver tudo que há de bom , e que ela me reservar .
to riiiiiiiilex , ultimamente, so to esperando alguém me ligar , eu sei que ele nunca mais vai me ligar, mais queria que ele me ligasse, ate pra brigar, adoro escutar aquela voziinha , que me faz feliz e me stressa . ai , o que o amor faz com a gente , deixa agente mal humorada , e feliz ao mesmo tempo , mais ate que esqueci um pouco ele da minha vida, SO PENSO no CANTOR AMERICANO de Caruaru , haaaaaaaaahay kkkkkkk , aaah se ele me quisesse, só foi uma vez que ficamos , mais ja adorei, e queria mais outra dose, pra ver se esquecia esse amor maaal, que me fere , quando to junto e separado , sofro, por isso que nem ligo, tando com ele ou não , sofro , por isso que é melhor ta sem , pelo menos posso encontrar alguém , queria apostar no cantor ( só myla entende pq o chamo assim ) mais ele parou de me ligaaar , e gostei tanto dele ;s

eu quero um amor que seja bom pra mim, vou procurar, eu vou até o fim '

Nenhum comentário:

Postar um comentário