segunda-feira, 17 de maio de 2010


Olha que o mundo ta pequeno pra nós dois, vamos pra lua, e lá a gente vai poder fazer amor, no meio da rua, sem ter censura e sem homem pra querer processar , perto do céu, lua de mel, vamos fazer no ar , ja to dizendo que eu tô LOUCA E NÃO TEM CURA, eu to querendo fazer amor nas alturas, louco de paixão, o resto não sei explicar, só Freud explica, se é loucura sonhar, só Freud explica se um dia vamos voltar, só Freud expliiica, como chega lá , aqui não quero mais ficar (8)

-
essa música é minha cara pra ti, tuuuuuuuudo haver, e o pior não é isso é que eu tenho esperanças que tenha um final bom, até por que ontem fez , um ano dessa história muito louca, eu só queria paz com você , que desse certo de uma vez, que ninguém mais atrapalhasse, eu acho meio impossivel, mais eu acredito e espero, sei que um dia eu vou ter a sorte de ter você de novo pra mim, s´pra mim, e eu não ligo em esperar , por que qualquer coisa que mereça ser possuida, merece ser esperada (marilyn m) e eu o que eu mais quero é possuir você...
-mais eu amo você , e não importa o que vão dizer, eu só você, SÓ VOCÊ (8)
eu não ligo para o jugamento das pessoas, por que não existe nada ceerto nem errado, só a opinião popular , e o certo pra mim é a MINHA FELICIDADE , e só é possivel, se eu tiver todo dia aquela sua cara de chato, e seu jeito strassante ao meu lado. - você é a minha vida é tudo pra mim (8) você foi o único que amei assim com tanta vontaade, e eu não ligava e nem ligo, se num der certo e eu sofrer, trocar o certo pelo duvidoso, que também só uma certeza na minha vida, é o que eu sinto por você . Quantas vezes eu tentei esquecer você ? e cada vez que eu tento, parece que aumenta mais, a cada dia que passa fica mais intenso, até por que você é o unico que acompanha minhas loucuras , e tem coragem de viver-las , acho que ninguém tem essa coragem , por louca ainda sou eu, mais ainda louca por você . - Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça .[...] tentativas em vão pra tirar você do coração, é como viver sem respirar, é como querer apagar a chama de um vulcão (8) é muito mais forte que isso, até que já tentei várias vezes esquecer, já tentei, não atender suas ligações, nem fazer propostas malucas de amor , por que 14/05 foi a maior da minha vida, e graças deu tudo certo :s .
Sabe o meu problema o que é ? é muuuuuuuuuuito amor, pra mim tentar dividar pra alguém que num quer nem um pouco !


eu nem lembrava mais o gosto do seu beijo, a tempo que a gente tava separado , eu nem imaginva o queanto eu te desejo pensei que o nosso amor era caso encerrado, mais só tiver de novo, pra perceber, que o meu coração só sabe te querer, bateu uma saudade, uma louca vontade, DE AMAR VOCÊ (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário