domingo, 23 de maio de 2010





Como um anjo você apareceu na minha vida
Como um anjo repleto de ternura e de paixão oh oh... Como um anjo encanto e sedução doce aventura Hum que loucura você desabrochando no meu coração Lindo menino com olhar inocente malícia, desejo e tentação Que me cobre de amor e carícias vencendo a solidão Só você pra me fazer feliz (8)






Tipo , eu não quero eu não quero me apaixonar de novo , e sofrer mais uma vez , com uma coisa que eu seei que em pouco tempo vou me apaixonar; no post anterior postei aquela música pra outra pessoa, mais agora acheei minha cara com você , até porque só tira a parte do "eu te amo" e o que mais quero é ficar de novo com você , várias vezes, tô percebendo que vai ser um vicio bom, se no final, ninguém sofrer , quem sabe num dar certo ;) Eu sou fácil e dificil ao mesmo tempo pra me apaixonar por alguém, se eu num gosto eu num gosto e pronto, e se eu gosto FUDEU , kkkkk² (palavra feia) , eu me entrego , eu aproveito o tempo , eu assumo, tenho medo de ninguém , e to sentindo uma pontinha de paixão no ar, pode ser passageiro , mais que seja bom . Eu percebi isso, uma vez mylena a minha amiga fez tu só vai esquecer ele ( um do que ja falei nos meus post antigos) quando botar outro melhor que ele na cabeça , tu conhecer outro, e tu gosta de homem extrovertido, que te faça rir bem muito , e que seja louco , porque tu num tem muito juízo , e tipo encontreei tudo isso neste ANJO , kkkkkkkkkkkk de anjo num tem nada, é que fala na música logo acima . E tipo , quando eu to com ele parece que o mundo para e que as horas não passam pra mim, que num dar vontade acabar aquele beijo bom , aquelas brincadeiras .... eu gosto de uma pessoa que me faça beem, eu num sei do futuro , mais eu sinto que vou me apaixonar novamente ( to piradinha nele já) e que pode dar certo ou que vou sofrer , e chorar litros de novo . mais dessa vez eu acrediiito que pode dar certo ! num sei por que .... \õ/


Nenhum comentário:

Postar um comentário