quarta-feira, 26 de maio de 2010

-
mais houve um tempo que eu não podia nem te ver, agora posso estar de frente a você, que o meu coração mão sente mais nada, me desculpa te falar , mais eu tenho que dizer, que hoje mesmo acreditando em você , você se apaixonou por mim na hora errada. Tchau , tchau amor, agora é tarde demais ! (8)

O safadão adverte : se é pra BEBER eu BEBO , se é pra CHORAR eu CHORO , pra LIGAR eu não LIGO, mais se ELE LIGAR eu ATENDO . haaaaaaaay :*

-
sempre escrevi coisas sobre você , sempre falei de você, você era o REI em meus pensamentos , o REYZINHO do meu coração, aquele que acabava com minhas noites de sono e transformava em noites de insônia , e hoje eu acho tão estranho pensar em voce, como um NADA , aquele cara que nem faz a diferença, aqueele que eu achei que amei e hoje tenho a certeza que não amei de verdade, só um ilusão boba . e hoje penso em outro, é muito recente pra dizer que estou apaixonada por ele , mais se não é paixão , é um atração fisica muito forte , e tipo , ele pode ser bom ou mt ruiim pra mim, eu tenho medo é de arriscar , e sofrer, MAIS UMA VEZ . nem sei o que faço mais , se esqueço logo ou se arrisco , eu queeeeeeeeero ele , ele é mt lindo . e se for ilusão de novo ? sei que na minha vida vai ter tantas ainda . mais queria que desse certo agora, achei que ele é certo pra mim, não que esteja me iludindo , é que gosto de homem doidero, e o danado é , gosto daquele que me de atenção, e ele me dá , e aquele que sabe usar as palavras e ele sabe . aaaaaaaaaaain :s eu quero mt ele, mais vou deixar rolar . é melhor pra mim ;)

-

to com medo , que isso acabe assim :

por que me seduziu? falou que me amava, por que me iludiu ? [...]

-

To apaixonadaaaaa pelo cantor americano kkkkkkkkkkk³ é podre isso . ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário