sexta-feira, 28 de maio de 2010


Alguém me disse que você falou Que acha graça e tem pena de mim Que não me ama Que o nosso caso já chegou ao fim. E ao telefone não atende mais E pra você agora é tanto faz Se é verdade que você não quer Responda se puder. Quem é que liga no meio da noite e diz que está sozinho Quem é que nos meus braços fala que é só meu E chora de emoção na hora do prazer. Porque será que você não assume Que eu sou sua mulher Porque o tempo todo fala no meu nome Confessa que você não sabe me esquecer. Tem nada a ver Você é quem está fugindo da verdade Parece que tem medo da felicidade Você diz que não Seu corpo diz que sim. Tem nada a ver A boca que me beija A mão que me apedreja Se deita em minha cama Depois me difama Diz que não me quer Mas vive atrás de mim.


( jorge e matheus - tem nada a ver - ADAPTADA)

é tão ruim num saber se ainda se gosta de alguém, e ter aquela dúvida no coração, quando tenho quase a certeza, aparece você de novo, mais eu quero o novo na minha vida , to decidida , e esta música que posteei , apareciiia ( tudo no passado , que é o seu lugar na minha vida) de você pra mim , mais estar adaptada a minha versão ! vooooooou te esquecer, boyziinho :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário