terça-feira, 4 de maio de 2010


-

eu precisava postar hoje ,
eu to sofrendo tanto, por um amor não correspondido, que ja foi muito , as lágrimas caem agora no teclado , e o que mais me dói, é saber que ele nunca vai saber de mim que eu o amor muuito , muuito mesmo, eu faria loucura pra agrada-lo se eu tivesse certeza que tudo daria certo, sei que tenho que arriscar , mais como Bob M diz : - Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer. Toda pessoa sofre, mais é que ja sofri demais , por ele , e não aguento mais chorar , no meu quarto , quando to só, de cabeça baixa na escola , quando o vejo, finjo alegria por fora , por dentro meu coração despedeça , não aguento mais chorar aqui e agora ' Minha amiga disse , é por que tu num encontra-se ninguém depois dele , eu disse tantos passaram na minha vida pra ficar, e deixei ir , até por que não quero iludir ninguém , e não amor pela metade . ' O sofrimento dura pouco, mas o ORGULHO dura a vida toda ' eu não vou ligar pra eeele , até por que num tenho coragem , sou muito é da idiota , COVARDE MESMO . eu queria hoje estar com ele falar o que sinto, quer dizer SÁBADO falei , mais num tem aquela frase : quem fala o que quer , escuta o que não QUER, comigo aconteceu parecido , mais em vez de escutar o que NÃO queria , escutei foi NADA , e me doeu mais ainda . As vezes eu me odeio por gostar tanto de alguem assim , eu sempre tive as pessoas que amei do meu lado, e agora me dói o que mais amo , num ta aqui comigo, sei qua ja errei , mais nada que supere, ate por que eu MUDEI tanto . Eu morro de saudade da época da gente, quando você me trazia em casa , das nossas farrinhas , nossas BRIGAS idiotas , eu sinto tanta FALTA , tanta , o melhor momento da minha vida foi com você ,
Dê valor às coisas enquanto as possui, pois sentir saudade não é motivo suficiente para tê-las de volta.. eu juro que acho isso MUITO correto , mais eu sei que faria qualquer coisa pra voltar tudo , não queria igual , a antes , poderia ser melhor oieoriroeirer !
As vezes acho que deveria , deixar rolar , mais como na gossip girls :
Destino é para manes, é só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam. eu concordo com isso, não queria deixar acontecer , mais o fato é que eu não posso fazerr nada na situação que eu me encontro, ''Deiixa eu pensar que isso tudo é fantasia,que eu te tenho todo dia e que eu nunca te perdi,'' parece que eu e josé augusto se entende mais do que nada , as vezes acho que ele me conhece oeioerioerr , uma vez li um livro que mais ou menos dizia : - temos que saber a hora certa de cada momento na sua vida , e as vezes aquilo acaba e não de damos conta, e sofremos , por que isso que todo mundo sofre, por não saber o momento exato de cada coisa' (caminhos do coração ) acho que não tem nada haver com isso ¬¬ mais foi essa a lição que tirei , e é correto as vezes acabou e por ter sido tudo TÃO BOM , eu não me dei conta disso , e so fico a esperar ! mais quem sabe eu desencano desse amor que de real virou platônico ' e falar em platônico ( aquele amor que vc ama mais em silêncio, só idealizando) fora este amor que martela meus pensamentos , eu tenho um amorzinho platônico, SOOCOOORROO ninguém sabe quem é , nem minha melhor amiga ,tenho muitas vontade de ficar com ele , mais num assumo isso, ele não é muiito bonito, mais acho ele tão meigo , que me apaixono com um sorriso bobo, mais tenho a certeza que ele não me queria , é dificil pra ele também , por que ele sabe que eu gosto desse sujeito de quem falo no post . Muitas vezes, arrepender-se é so uma maneira para viver se culpando... Mas algumas poucas vezes,o arrependimento é importante, para mostrar-nos algumas coisas que não são boas para nós,e que não devem ser repetidas ! EU ME ARREPENDO, DE NÃO TER ENTRADO COM VOCÊ NUMA VIAGEM SEM BILHETE DE VOLTA ! :* ( caminhos do coração)minha cara essa frase, li este livro quando estava com ele ano passado, maisfoi feito para meu sofrimento hoje . eu não ligo viver sofrendo não , por que o amor é lindo, ate quando não é correspondido , e é tão bom amar alguém , sei que ja fui feliz com ele , quem sabe um dia volta, ou ficar pra contar pro meus filhos, quem sabe ele é o pai de Maria Luisa kkkkkkkk, ele aprovou este nome .
e
esta música ta a minha cara pra ele , acho que vou terminar meu post com ela , é da destiny's child , antiga nada da beyoncé
E onde está você agora?
Agora que eu preciso de você,
As lágrimas no meu travesseiro,
sempre que você vai

Eu vou chorar um rio que me leve ao seu oceano
Você nunca me verá desmoronar
Nas palavras de um coração partido
São só as emoções me dominando
Completamente absorvida pela tristeza, perdida na canção
Mas se você não voltar...

Venha para casa para mim, querido

Será que você não sabe que não restou ninguém nesse mundo para me abraçar forte ?

eu só postei esta foto que uma vez ele falou no msn :


Que foto tão linda minha bombinha ! ;p
por isso que amo esta foto !


Que falta eu sinto de um bem
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só
Eu só quero um amor
Que acabe o meu sofrer
Um xodó pra mim
Do meu jeito assim
Que alegre o meu viver ( o que postei hoje no fotolog)

www.fotolog.com/luanamaira passa lá


e por hoje é sóoo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário