sábado, 10 de abril de 2010

Mulher X homem


Mulher – Onde você vai? Homem – Vou sair um pouco. Mulher – Vai de carro? Homem – Sim. Mulher – Tem gasolina? Homem – Sim…. coloquei. Mulher – Vai demorar? Homem – Não… coisa de uma hora. Mulher – Vai a algum lugar específico? Homem – Não… só rodar por aí. Mulher – Não prefere ir a pé? Homem – Não… vou de carro. Mulher – Traz um sorvete pra mim! Homem – Trago… que sabor? Mulher – Manga. Homem – Ok… na volta eu passo e compro. Mulher – Na volta? Homem – Sim… senão derrete. Mulher – Passa lá, compra e deixa aqui.. Homem – Não… melhor não! Na volta… é rápido! Mulher – Ahhhhh! Homem – Quando eu voltar eu tomo com você! Mulher – Mas você não gosta de manga! Homem – Eu compro outro… de outro sabor. Mulher – Aí fica caro… traz de cupuaçu! Homem – Eu não gosto também. Mulher – Traz de chocolate… nós dois gostamos. Homem – Ok! Beijo… volto logo…. Mulher – Ei! Homem – O que? Mulher – Chocolate não… Flocos… Homem – Não gosto de flocos! Mulher – Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você. Homem – Foi o que sugeri desde o começo! Mulher – Você está sendo irônico? Homem – Não tô não! Vou indo. Mulher – Vem aqui me dar um beijo de despedida! Homem – Querida! Eu volto logo… depois. Mulher – Depois não… quero agora! Homem – Tá bom! (Beijo.) Mulher – Vai com o seu ou com o meu carro? Homem – Com o meu. Mulher – Vai com o meu… tem cd player… o seu não! Homem – Não vou ouvir música… vou espairecer.. . Mulher – Tá precisando? Homem – Não sei… vou ver quando sair! Mulher – Demora não! Homem – É rápido… (Abre a porta de casa.) Mulher – Ei! Homem – Que foi agora? Mulher- Nossa!!! Que grosso! Vai embora! Homem – Calma… estou tentando sair e não consigo! Mulher – Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém? Homem – O que quer dizer? Mulher – Nada… nada não! Homem – Vem cá… acha que estou te traindo? Mulher – Não… claro que não… mas sabe como é? Homem – Como é o quê? Mulher – Homens! Homem – Generalizando ou falando de mim? Mulher – Generalizando. Homem – Então não é meu caso… sabe que eu não faria isso! Mulher- Tá bom… então vai. Homem – Vou. Mulher- Ei! Homem – Que foi, cacete? Mulher- Leva o celular, estúpido! Homem – Prá quê? Prá você ficar me ligando? Mulher- Não… caso aconteça algo, estará com celular. Homem – Não… pode deixar… Mulher- Olha… desculpa pela desconfiança, estou com saudade, só isso! Homem – Ok, meu amor… Desculpe-me se fui grosso. Tá.. eu te amo! Mulher- Eu também! Posso futricar no seu celular? Homem - Prá quê? Mulher- Sei lá! Joguinho! Homem – Você quer meu celular prá jogar? Mulher- É. Homem – Tem certeza? Mulher- Sim. Homem – Liga o computador.. . lá tem um monte de joguinhos! Mulher- Não sei mexer naquela lata velha! Homem – Lata velha? Comprei pra a gente mês passado! Mulher- Tá..ok… então leva o celular senão eu vou futricar… Homem – Pode mexer então… não tem nada lá mesmo… Mulher- É? Homem – É. Mulher- Então onde está? Homem – O quê? Mulher- O que deveria estar no celular mas não está… Homem – Como!? Mulher- Nada! Esquece! Homem – Tá nervosa? Mulher- Não… tô não… Homem – Então vou! Mulher- Ei! Homem – O que ééééééé, caralho? Mulher- Não quero mais sorvete não! Homem – Ah é? Mulher- É! Homem – Então eu também não vou sair mais não! Mulher- Ah é? Homem – É. Mulher- Oba! Vai ficar comigo? Homem – Não vou não… cansei… vou dormir! Mulher- Prefere dormir do que ficar comigo? Homem – Não… vou dormir, só isso! Mulher- Está nervoso? Homem – Claro, porra!!! Mulher- Porque você não vai dar uma volta para espairecer? Homem – Ah, vai pra P.Q.P….!!! HOMEM : ps. O pior de tudo é que não vivemos sem elas… ¬¬

HAHAHA, EU RIR LITROS , VENDO ISSO , isso é a pura verdade ! :D

Um comentário:

  1. - olhe isso eh uma putaria, a pessoa tenta se explicar, mas parece qe qanto mais voç tenta se explicar, mas elas arrumam motivo pra lhe incriminar. [Santhiago aqi.]

    ResponderExcluir