sábado, 29 de janeiro de 2011

é inexplicável


Lembro de tudo, não ia com tua cara , 1º ano, do alexandrino, tudo era novo pra mim, amizades, tal , ja te conhecia a um bom tempo, fomos conversando, e se tornamos colegas, AMEEEEEEEI você , não de primeira , de segunda , bateu forte o pensamento, que cara maneiro, era uma turminha massa, eu , tu , káthia, julianas ( maga e gorda) , era uma onda, mais dai surgiu uma amizade mt forte, inexplicavel, te contava tudo, tu me ajudava em tudo, eu te adorava , amizade fiel mesmo, gaseavamos, bagunçavamos, e nossa viagem a biza ? foi perfeita , so queriamos de saber de tirar fotos ( eu perdi as fotos , loira burra do cassete ) mais foi otima . Lembra que tu me defendia em tudo ?
meche com dxiabo, mais n mecha cmg . alias ai vc via o diabo, que esse menino se transformava , tu lembra que tu ajeitava direto por senhorzinho ai , e eu não queria nem a pau, e eu pegava ar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa quieto isso ! Meu primeiro ano foi muito bom com você, nossas cocas de nosso santo almoço, e as fugidinhas , minha tua e de káthia, pra aprontar, nunca tinha aprontado na vida, ate te conhecer ! :D ( nem era pra tanto) e nossas conversas que so entendia era a gente , sentavamos no fundão da sala ! kkkkkkkk o aha uhu , o fundão é nosso ! ERA NOSSO , mais vai ser sempre que eu lembrar de você . uma bagunçaaaaaaaaaaaaaa total , nem era muita bagunça era muita conversa ! lembra de quando queriamos estudar ? kkkkkk faziamos todos os trabalhos , tudo tudo , pra tirar nota boa, era ruim da gente tirar nota boa , nera ? kkkkkkkkkkkkkkk faziamos provas juntos , kkkkkkkkkk as notas prefiro nem postar aki ne ? pra que ? nem é mt interessante .
e aquela arvore do alexandrino ? se falasse eu , tu e kathia ja tinha sido expulso, tu só me ensinasse o que não presta lá kkkkkkkkkkkkkkkkkk e nem aprendi , BRINCADEIRA , me mostrou o que é ser feliz , e agaranto que fui mt ao seu lado, por que o sentimento de irmão que eu sinto por você , é inexplicável. mais voltando ao assunto, o beco ali de sodon , ja vivemos mt coisa ali , sexta ou sabado anoite lembra ? iamos pra lá , ficavamos conversando até tarde, eu sempre te adorei , e é bom lembrar que minha mãe ama victor , kkkkkkkkkk lembra da capelinha ? kkkkkkkkkkkkk
Dona Nalva : ô victor , vai pra num deixar luana ir sozinha , tu cuida dela lá ¬¬
Victor : ta bom dona nalva eu vou sim !
luana ( em pensamentos) : olha em quem mainha confia !
victor (em pensamentos) : ta com victor ta com Deus !
mainha (em pensamentos) : ainda bem que ele vai , confio nele !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lembra disso tu me stressava pouco pq mainha gostava de tu , eu sempre prometi que escrevia no teu caderno começava e parava nem escrevia no meu kkkkkkk pra escrever no teu, primeiro ano = preguiça, bagunça, e uma amizade inesquecivel, victãããaão , vitinnhuu, vitu , kkkkkkkk so eu chamo assim ! :D meu cupido preferido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sua amizade foi, é , e sempre será, especial pra mim, ter um amigo como você do lado, é raro, é nobre, é sorte , é unico !
saiba , que ser sua amiga é uma honra !
e eu vooooooooooou morrer de saudades de você !

Te encontrei todo remelento , estronchado no bar, entregue as bebidas, te cortei o cabelo do suvaco as unhas do pé e te chamei de querido ,Te ensinei
Todos os auto-reverse da vida
E o movimento de translação que faz a Terra girar
Te falei
Que era importante competir
Mas te mato de pancada se você não ganhar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
achei tua cara pra mim, num sei pq :X

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.



A amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes

Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça
os assim assim assumem-os

Sem pensar conquistamos
O mundo geral
e construimos o nosso pequeno lugar
deixando brilhar cada estrelinha

Estrelinhas...
Doces, sensiveis, frias, ternurentas...
Mas sempre presentes em qualquer parte
Os donos da Amizade...




caraca velho, vou morrer de saudades tua ,
mais nossa amizade nunca vai ser esquecida, e quando você vier me visitar, vamos pertubar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito , como sempre pertubamos, obrigado , por sempre estar ao meu lado e me apoiando, me dando conselhos, me ajudando, eu te amo muito amigo, irmão, e quero dizer , que você é meu melhor amigo, e a distância não vai mudar isso. pq existe meios de comunicação, e vc ta fudido ! :D kkkkkkkkkkk vou te stressar mt ainda hahay !
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário