quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

minha cara esta musica !

Você Me Pertence


Por que você está me dizendo isso?
Estava querendo ver a minha reação?
O que mais você quer saber
Você não sabe que sempre serei sua garota
Você não tem que me provar que
Você é bonito para os estranhos
Eu estou de olho em você


Você me pertence
Diz pra essa daí que ela foi uma brincadeira
Você me pertence
Que você nunca conheceu ela
Você me pertence
Diz pra essa mulher que eu te amo
Você me pertence...


Você me pertence
Pode ser querido que você não tenha certeza
Você me pertence
Pensei que tivéssemos fechado o livro e trancado a porta
Você não tem que provar para mim
Que você é lindo e estranho
Eu tenho olhos apaixonados, do meu próprio
Do meu próprio...
E posso dizer
Posso dizer meu querido...


Diga a ela... Diga a ela que eu amo você
Você me pertence
Diz pra essa daí que ela foi uma brincadeira
Você me pertence
Que você nunca conheceu ela
Você me pertence
Diz pra essa mulher que eu te amo


Diga a ela... Diga a ela que eu amo você
Você me pertence
Diz pra essa daí que ela foi uma brincadeira
Você me pertence
Que você nunca conheceu ela
Você me pertence
Diz pra essa mulher que eu te amo

Você Me Pertence...
Você Me Pertence...
Você Me Pertence...
Você Me Pertence...

Nenhum comentário:

Postar um comentário