sábado, 29 de janeiro de 2011

Te amo babih


Te encontreite cortei o,toda remelenta e estronchada num bar,entregue às bebida,te cortei cabelos do suvaco e as unhas do pé,te chamei de querida,te ensinei,todos os auto-reverse da vida e o movimento de translação que faz a Terra girar,te falei que era importante competir,mas te mato de pancada se você não ganhar!
Você foi,agora a coisa mais importante ,que já me aconteceu neste momento,em toda a minha vida,um paradoxo do pretérito imperfeito,complexo com a Teoria da Relatividade
cum momento crucial,um sábio soube saber que o sabiá sabia assobiar
E quem amafagafar os mafagafinhos,bom amafagafigador será.
Te falei
Que o pediatra é o doutor responsável pela saúde dos pé O 'zoísta' cuida dos zóios e o oculista,Deus me livre, nunca vão mexer no meu!Pois pra mim você é uma besta mitológica,com cabelo pixaim parecida com a Medusa,eu disse isso,pra rimar com a soma dos quadrados dos catetos,que é igual à porra da hipotenusa . (8)


Te amoo, amiga (LLLL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário