terça-feira, 4 de janeiro de 2011

se tento te esquecer, fico louca pra te ver .


é tão estranho , quando me acostumo com algo, vem a vida e me tira, quando gosto de algo, vem a vida e toma, as vezes eu não entendo . queria explicação , pra tudo isso . quando lembro que perdi, um dos sorrisos mais belos , e os cabelos mais lisos kkkkk eu nem acredito.
as vezes penso que tudo é um sonho, as vezes ja acredito na realidade, as vezes finjo que nem ligo, enquanto o coração explode de dor.
pensei cmg, que nunca ia esquecer um ex meu , e depois de alguns caras entrarem em minha vida , você foi o único, que me dispertou um sentimento, que fazia tempo que tinha tido, tão sincero e verdadeiro , tão único. pensei que nunca ia sentir de novo, por outro alguem, tão forte, e tão intenso, que me provocou medo, desejo , satisfação, prazer, paixão, que me deixou tão feliz , em saber que tinha alguem de novo com que me importava , em saber que apesar de tantas brigas , idas e vindas , tudo acabava bem . seilá , eu tenho a certeza que não tem volta , queria que tivesse , mais sou orgulhosa, ainda procurei , mais sou orgulhosa , não procuraria de novo , e vc é dez vezes mais orgulhoso, teimoso e chato. com certeza num vai procurar, só tem uma opção, a de te esquecer. só queria postar aaqui , que de todos os amores que eu tive você foi o mais sincero , e o que eu mais queria bem , o que eu mais gostei, e mesmo apesar de tanta gente contra, nunca liguey pros comentarios alheios, eu sabia o que eu queria, que se dane o mundo. pra mim, no meu mundo era eu e vc . o resto que se phoda. foi legal o tempinho que passamos juntos , além de ter sido pouco tempo, mais pra mim , parecia que tava com vc a decadas, alem de te conhecer pouco, sabia das suas manhas, e de tudo que vc gostava . aliás, bem diferente de mim, e era isso que me atraia , hoje é chato pra mim , saber que as palavras ditas pra provocaar ciumes, provocou ira, e me afastou, do que mais me fazia bem . VOCÊ . mais como minha CONSELHEIRA E MELHOR AMIGA Zibabi diz : se Deus tira algo de vc, é pq tem coisa melhor, e ele escreve certo por linhas tortas .
p.s. mesmo que Ele me trouxesse coisa melhor , queria vc .

mais deixa pra lá , não vai ser a ultima nem a primeira perda da minha vida, e tenho que me acostumar, sei que ngm entende a dor que se passa aqui, e isso só o tempo tira :x




QUE DER TUDO CERTO PRA SÁBADO , TAMANDA FEEEEEEEEST . adoooro ,
não to muito animada não, queria exalta , mais deixa, claudinha leitte é bom deeemais :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário