domingo, 2 de janeiro de 2011


é tão ruim,minha cabeça estranha, o coração dividido , um amor antigo, mal coorrespondido, mais bem vivido, enquanto durou ; é tão ruim saber, que as coisas acabam , quando você jurava pra sempre , ou quando você não queria um dia , e durou uma eternidade, mais acabou , você sabe que não tem volta, queria que tivesse, queria que soubesse que todo dia penso em você , se escuto minha música preferida ( careless whisper-george michael) só penso dançando agarradinha com você, na multidão, ou sozinhos , mais o ritmo gostoso do amor, e as batidas do coração nos guiando. quando penso , que minhas esperanças morreram , aparecem elas mais fortes que nunca, pior que não desisto do que eu quero, sou persistente, corro atras, mesmo que seja indiretamente , corro atras . Prometi pra mim mesmo, ano novo , vida nova, mais como ano novo ? vida nova ? se o passado te cerca, te angustia , e o que você mais quer é o passado de volta. eu quero o meu passado de volta. seu sorriso lindo, sua risada irritante, seu cheiro gostoso , suas piadas de mal gosto, que me fazia rir horas, as tapas que dei, e faltaram dar mais . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as vezes me pergunto se mereço passar por isso ? só o tempo pode dizer, meu pensamento diz que não, meu coração GRITA que SIMMMM . e o que eu mais queria agora , era você comigo, só comigo . e que lê-se meu post. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quero só que vc saiba que enquanto durou fou perfeito, se quer que acabou , vc sempre me surpreende, me liga , quando menos espero. só basta um toque pra me deixar feliz !
TE AMO (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário