domingo, 27 de junho de 2010

Agora eu estou decidida, eu cansei desse teu joguinho, eu não sou nenhum brinquedinho pra você brincar, se divertir e depois deixar de lado não. A sua decisão já não me importa mais, eu já desistir de te esperar, por que no fundo eu sei que é com ela que você vai ficar, é ela que você vai escolher, você já está acostumado a ela, ela é a mulher por quem você está apaixonado, não eu . E isso me dói muito, mais essa é a verdade, e eu precisei abrir meus olhos, eu precisei enxergar isso. Essa sua indecisão não fez bem para o meu coração, e eu tenho medo do que você possa decidir, do que você possa me dizer, então eu resolvi me adiantar. Foi bom, mais se queimou, pra mim já deu, adeus! Mais não esquece nunca que: você foi o primeiro que eu amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário