domingo, 27 de junho de 2010


As vezes eu acho que seria melhor eu nunca ter te conhecido, as vezes eu acho que aquela bendita chuva veio em má hora, as vezes eu acho que nunca vou conseguir tirar você do meu coração, eu acho tanta coisa. Mais você não é meu... É dela! Me dói tanto saber que ela não te faz feliz quando eu te faria, me dói tanto vê-la com você, sendo que eu deveria estar ao seu lado, Me dói tanto te querer e não te ter! Por que o coração não faz o que a gente quer? Por que ele não age com razão? Por que ele é tão tolo? Eu não posso responder, você não pode responder, nem mesmo a razão pode responder; o amor não se explica.. Ele simplesmente acontece. Eu não queria que fosse assim. Eu não queria te amar, não queria te querer... Te desejar, mais eu te amo, te quero e te desejo! Eu não posso mudar isso, acho que nem mesmo Deus pode. Mais se ele não pode, quem pode? Que faz o destino? Quem te colocou na minha vida? Não sei, não sei quem foi... Apenas sei que foi seu pior erro cometido; Pois me fez sofrer... Sofrer e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário