domingo, 27 de junho de 2010

é triste dizer que acabou , e mais triste ainda dizer que te amo

Ele; aquele que um dia me fez feliz, por traz de uma mascara, fingiu me amar, me proteger, cuidar de mim, mas, me enganou me traiu me iludiu; e mesmo assim perdoei e o amei; mais uma vez fingiu ser o que não era e me enganou. Mesmo sendo por traz de ilusões eu fui feliz, amei, ri, chorei mais me diverti; não o culpo, ele teve seus motivos, sendo eles bons ou ruins.
Não tenho vergonha de dizer que o amei e me enganei, pois fui frágil, ingênua e fraca, me deixei levar por falsos sentimentos, não me arrependo, pelo menos aprendi, vivi na pele o tal falso amor; sei que também errei, mais pelo menos eu o amei verdadeiramente coisa que ele não teve nem coragem de admitir teve, tentou pegar minha melhor A-M-I-G-A e mesmo com provas desmentiu e me enganou, e mais uma vez eu cai, mais uma vez fui tola, fraca e iludida.
Não direi que o esqueci, estarei mentindo; não vou dizer que não sofri, que não chorei, que não doeu e que meu coração não se partiu; porque novamente estarei mentindo, .Eu amei, porque mesmo nas brigas ele me fazia rir, mesmo nos momentos difíceis ele me alegrava por que ele me dizia coisas bonitas ele me irritava, me acalmava, me roubava beijos fingia me amar e me agüentava mesmo quando estava de TPM ; me fazia sorrir e chorar, e me fazia viver os melhores momentos do mundo! E por que pra mim ele era aquele amor do MSN, mais que era a única coisa REAL na minha ILUSÃO. Briguei com todos por ele, lutei contra o tempo e o mundo; gritei, pulei, dancei, sofri, chorei, amei, sorri, me iludi, me acabei, mais uma vez chorei, sobrevivi e hoje estou aqui escrevendo o que ele foi por mim. “ foram momentos lindos, choramos, sorrimos mais apesar de tudo valeu. É triste dizer que... ACABOU! ~ E mais triste ainda dizer que TE AMO -


Hoje eu posso dizer se eu não tivesse conhecido este danado , posso dizer que 90% das maiores aventuras, raivas , felicidade, não tinha tido , não tinha nem uma história boa pra contar, se naquela noite de sábado 16/05/09 - numa escadiinha , eu tivesse negado aqueles beijos a força que você tentava e CONSEGUIU , poderia dizer que não tinha sofrido quase nada, mt menos chorado tanto a noite , e nem teria medo do amor , MAIS TAMBÉM NUM TERIA A MAIOR FELCIDADE , E ACREDITO O MAIOR AMOR VIVIDO ATÉ HOJE , mesmo com tanta cafagestade que você me fez posso dizer, nunca fui e nem vou ser feliz como fui com você - e se um dia alguem me perguntar , o que é o amor pra você ? responderei seu nome , que não posso postar aqui - :s por que foi marcante e gostoso , não me arrependo de nada , me arrependo , de não ter feito durar ,

E infelizmente posto aquy

Te amo meu Tom Cruise brasileiro ;p
oreiroeireoieroiroieroirere



você não sabe mais te chamo pelas costa de meu cheirinhoo , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pelo um motivo obviiio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário