terça-feira, 1 de junho de 2010

sem esse coração - joão bosco e vinicius



Eu queria amar um pouco menos você
O meu coração
Só apanha e vai parar de bater
Se eu pudesse tirava esse meu coração
Pra deletar a saudade do toque das suas mãos
E parava de sofrer, e parava de sofrer

E mesmo assim, sem esse coração
Eu acho que vou continuar te amando
E mesmo assim, sem esse coração
Eu acho que vou continuar chorando





---

E mesmo assim esse meu coração eu acho que continuava amando, por que teria minha cabeça pra vir vocês nos meus pensamentos .
Acho que vou fazer um transplante , trocar um coração por um fígado , EU QUERO VER SOFRIMENTO , kkkkkkkkkk³ ou trocar o meu coração por um coração bandido , aaah .
Como eu queria te esquecer, pelo menos um dia sóo, eu ia viver tããão feliz . imagina só , poder acordar e saber que tanto faz sua existência pra mim , se eu pensasse em você que fosse só como amigo . :S
-
Fiz promessa de joelho pra te esquecer , nenhum santo me atendeu e eu ja sei por que . (8)

por que ? EU NUM SEI ;$

eu tenho duas soluções na minha vida :

- TROCAR MEU CHIP , nunca mais lhe atender , e esquecer que eu e você juntos um dia existiu , e que você na minha vida não passa de um desconhecido '

- DEIXAR ROLAR , quem sabe eu ainda tenho uma chance de ser feliz , junto com você .

:$

CADA DIA , eu escolho uma diferente , e nunca sei o que eu quero , logo eu que sou tão decidida;
mais ultimante to pensando menos em você , acho que é raiva mesmo, de sempre esperar uma coisa que nunca acontece , mais também sou assim, gosto , gosto, mais quando pego abuso , ninguém me faz voltar atrás , UMA QUALIDADE, mais se até hoje não peguey abuso deste ser, eu vou pegar agora por que ? se ele me ganha com um siples sorriso .
You and me could write a bad romance (8) IMFELIZMENTE, minha música pra você é bad romance , da GaGa , por que mesmo com seus defeitos , eu quero seu romance ruiim , kkkk³ que mal pra mim , gostar de você :s
mais tipo acho que to me apegando a outro QUE EU ME APAIXONE POR ELE , o pior que ele é farinha do mesmo saco ! to numa saída, é por isso que eu bebo e choro |õ/

EU VOU PRA LUA ! VAMO OU BORA ?

haaaaaaaaaay :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário