terça-feira, 29 de junho de 2010

vc vai ver

Te amar foi como uma luz que em fim brilhou dentro de mim, te amar foi coomo uma flor que crescia dentro de mim ' :s ' mais hoje eu sei que quando você dizia que me amava era so pra mim manter afim , quantas vezes eu disse que amava você e você so disse um eu tambem ._. quantas vezes procurei espaço pra dizer o quanto gostava de você e você nunca me deu essa chance :s ' eu sentei em minha calçada olhei pro céeu ' vi uma estrela que tanto insistia brilhar para mim , e eu vi que essa estrela representava a felicidade *-* . a dor pode ate ser inevitavel ;X mais o sofrimento é você qem escolhe se queer sofrer ou nao :s '. as vezes agente nao esculta oque os outros dizem, pra gente nada mais importa. mais porque amar tanto alguem sem ao menos ela tentar ver isso '? :S você ja percebeu que quando agente resolve desistir eles sempre vem atraz '? , mais talvez seja apena mais uma ilusao ;s ' eu parei pra reflitir oque vai adiantar te amar te amar e mais te amar se você ao menos da valor pra isso ;s oque adianta te dizer tantas coisas bonitas se você ao menos quer saber ou diz um simples obrigado :x' oque adianta correr atraz se você pode ser apenas mais um sonho que nunca vai ser real :s eu amo você mais tenho certeza qe um dia vou esquecer sem menos ate eu querer (ý³ pois sei que nao vou te amar pra sempre ;x meu coração anda machucada ele sofre por você . mais nao vai ser por isso que nao vai bater por mais niguem, nao vai ser por isso qe eu vou morrer D: 'por isso vou seguir minha vida e enfrentar tudo de frente ;]]' ! eu nao vou te esperar pra sempre. eu ja sofri ate demais por isso quero te esquecer. eu vou me amar primeiro -q' e quando eu for lembrar de você vai ser como apenas mais um que eu me apaixonei e nao deu valor meus sentimentos D:' e quando você lembrar disso so lembre eu te amei demais mais nunca mais me terar (ý³ hoje eu vou moontar meu coração juntar todos os pedaços e refazer um novoo , sabe porque'? POORQUE HOOJE EU DECIDI QE EU VOU SER FEELIIZ Õ/ ' ! e eu vou esquecer você , você vai ver (ý

Nenhum comentário:

Postar um comentário