terça-feira, 29 de junho de 2010

Não dormi
não querendo pensar em você
ja te esqueci
um pouco pelo menos
não quero mais
viver este tormento
mais você não quer sair de mim
e eu vivo assim
evitando
você nos meus pensamentos

Sou sim , mais forte do que antes ,
mais forte do um dia você pensou que eu ia ser
assim , chorei por um instante
pensei meu mundo cair
e minha alma morrer

não dormi
não querendo sofrer o quanto que me iludi
mais vá longe daqui
para a luz que minha escuridão apagou

Sou sim , mais forte do que antes ,
mais forte do um dia você pensou que eu ia ser
assim , chorei por um instante
pensei meu mundo cair
e minha alma morrer

e vou sorrir toda vez que lembrar o quanto chorei

não dormi não querendo pensar em você , ja tee ....













-
Fiz há muito tempo, mais nunca pensei que iria falar a minha dor de hoje ! :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário