quarta-feira, 2 de junho de 2010

Se não quer me amar - Garota Safada


Se não quer me amar,
Então pode ir embora
Um novo amor vai chegar
Já tá passando da hora
Eu vou me recuperar
E você pode ter certeza
Nunca vai me ver chorar

Eu liguei, mas não me atendeu
Chamei
E não me respondeu
Escrevi,
Sei que você não leu
Mas não importa
Eu não vou mais bater na sua porta
Cansei de implorar

Quando você tava carente
Eu fiquei contigo
Na madrugada fria
Eu cuidei de você
Agora virou coca-cola
Tem muitos amigos
Até passa e finge não me reconhecer
Normal, de boa
Também não sei quem é você..

Se não quer me amar,
Então pode ir embora
um novo amor vai chegar
Já tá passando da hora
Eu vou me recuperar
E você pode ter certeza
Nunca vai me ver chorar
-----

Tipo , tenhu mt coisa pra comentar sobre esta música , primeiramente , que de amor eu num morro , de paixão eu num sofro, e se quiser me amar , haay , como diz meu amigo Wesleey ;
é tão ruiiim saber que gostamos de uma pessoa , e ela num estar nem ai pra gente, e o pior , faz a gente de tolo, mais tem nada não, pra tudo na vida tem um jeito, e tudo passa , até uva passa ;p hoje eu acordei tão palhaça que ate este post , to tirando onda . To bem , por que sei , que de amor, posso ta mal, mais de AMIZADE to naum , e isso sim, me deixa erguida , e que me faz acordar todo dia com um sorriso no rosto , e com só um objetivo , seguir em frente , a caminho da felicidade !
Você é o mal que me faz bem
A dor e a minha cura
Você é a minha lucidez
E a minha loucura

mesmo que eu queira , eu num vou te esquecer , nem tão cedo. INFELIZMENTE .

-
mais SJ ta ai , e CARUARU me espera, que venha Soares , ADORO (666'' ( um "amigo" meu de internet , pense num gato) quero vê-lo , haay , quem mais vai dançar forró sou eu , e que eu esqueça você, ta com a gota não . :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário