terça-feira, 8 de junho de 2010

cabelos ao vento , coração na mão ;.



Cabelos ao vento, coração na mão,
lágrimas nos olhos ,

sorriso forçado querendo sair ,dor no peito , olhar desesperado,sintomas de saudade ,doente de amor , não correspondido . Sofrimento a toa , sozinha entre milhares, lugares cheios mente vazia , mente cheia lugares vazio, só a o quarto , ouço a trilha sonora , quando o beijava , choro mais uma vez de saudade , sorrio por que valeu a pena , mais sinto a dor de quero mais , com o desespero de necessidade agora , sinto a vontade de ligar , dizer um OI , perguntar como estais , mais me sentiria mau , se escutasse um TO BEM , por saber que estou mal sem sua presença , mais também me sentiria pior de escutar UM EU TO MAL, e sofrer por que você não estar bem.
Sinto a falta de tudo , da sua presença , do abraço de chegada , o beijo de partida , o olhar bobo , o sorriso engraçado , a voz grossa , calma , quente , que me enlouquecia .
Tento esquecer , apostar em outro alguém que não seja você , quando acho não consigo, algo mais forte me prende ao passado , que me atormenta todos os dias no pensamento , que nunca pára de chegar , as informações no meu cerebro , dos sintomas da falta que você me faz .
O que já fiz pra te esquecer , pra esquecer seu nome , seu endereço , sua face , seu sorriso , seu beijo , esquecer que você existe, que juntos ja existimos . NÃO CONSIGO , definitivamente meu sofrimento e minha solidão já virou rotina . E eu ja virei poeta , de tanta desilusão neste amor , que me alivia quando passo num papel o que sinto , o que você é e ja foi pra mim .
E toda vez que eu lembrar do seu nome , eu vou dizer que sinto saudades por que valeu a pena ,e que o amor que sinto e senti , foi eterno , perfeito , sincero, verdadeiro , e gostoso , ENQUANTO DUROU .
E , sim um dia você quiser viver tudo que ja vivemos mais uma vez , sabe onde me procurar , que você tem as chaves onde abre a porta da minha FELICIDADE,
eu te amo amo demais ....


-

escrevi pensando em você e saiu isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário